LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lançamento próximo! Lenovo A5s tem especificações e renderizações vazadas

17 de janeiro de 2019 0

De acordo com o 91 Mobiles, a Lenovo está próxima de lançar um modelo de smartphone para substituir o Lenovo A5, que foi comercializado na China em junho do ano passado. O Lenovo A5s, de acordo com as especificações e renderizações vazadas, é uma versão atualizada do dispositivo de entrada da companhia.

O dispositivo recentemente obteve certificação da autoridade Bluetooth SIG e da TDKN da Indonésia, o que atesta a chegada do dispositivo. Novos detalhes e especificações foram revelados.

Segundo a 91 Mobiles, responsável pelos vazamentos, o Lenovo A5s terá uma tela de proporção 18:9, sem tamanho definido. O que se sabe sobre ele é que a resolução será HD+ de 720 x 1440 pixels.

Outros vazamentos já mostraram que seu processador é o MediaTek MT6761, com o nome comercial Helio A22 e o dispositivo terá 2GB de RAM rodando Android 9 Pie. Outras especificações ainda não foram reveladas, mas a presença do Helio A22 indica que o aparelho é um upgrade do Lenovo A5. Seu design é bem semelhante ao modelo lançado no ano passado.


O Lenovo A5 tinha variantes: com 16GB e 32GB de armazenamento interno e com 3 GB de RAM, o que aumenta a possibilidade de uma versão do Lenovo A5s com a mesma quantidade de memória RAM. Este deve ser um dos primeiros dispositivos da marca lançados em 2019.

O preço inicial do modelo lançado em 2018 foi de 599 yuan (R$ 330,39, em conversão direta). O dispositivo foi lançado na China e, posteriormente, disponibilizado no mercado indiano.


0

Comentários

Lançamento próximo! Lenovo A5s tem especificações e renderizações vazadas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista