LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo confirma revelação do APEX 2019 ainda para o mês de janeiro

18 de janeiro de 2019 0

Durante a Mobile World Congress 2018 vimos a chinesa Vivo pegar o público de surpresa ao exibir um smartphone conceito chamado APEX, considerado por muitos um dos primeiros grandes investimentos em dispositivos móveis que visam o maior aproveitamento de tela possível.

Agora, quase um ano depois, a Vivo veio confirmar, por meio de sua conta na rede social Weibo que o APEX 2019, ou APEX 2, terá oficialização em janeiro.

Há alguns dias atrás, a própria Vivo utilizou suas redes sociais para nos preparar para um grande evento no dia 24 de janeiro, questionando “Qual é o futuro smartphone?" e logo em seguida respondendo com "Será visto no dia 24 de janeiro".

Entretanto, nenhuma dica sobre o produto foi dada, exceto apenas por um poster que exibe um misterioso telefone da empresa que se diz inspirado em uma gota de água. Agora, com a declaração recente da empresa, vemos que o tal aparelho deve ser mesmo o APEX 2.


A confirmação de que será ele mesmo veio em forma de um novo poster, que confirma esses rumores. Nesse novo cartaz, há indicações claras do que esperar do seu design, com todo um visual mais arredondado e sem "quebras" ou "cortes", além de uma integração da tela com o corpo do dispositivo realmente interessante.

Entretanto, infelizmente boa parte das suas características ainda não estão claras. Entretanto, os boatos mais fortes falam da existência do processador Qualcomm Snapdragon 855 internamente, o principal chip da empresa para 2019, baseado em 7 nm e com oito núcleos de clock máximo de 2.84 GHz.

Além disso, seguindo com o que tínhamos visto no dispositivo do ano passado, o APEX 2019 deve ser equipado mesmo com uma tecnologia de desbloqueio por meio da impressão digital sob a tela, mas em uma grande área. Ou seja, não é preciso necessariamente colocar o dedo em uma pequena região, visto que todo o centro do display funciona para a autenticação da sua impressão digital.

De qualquer maneira, para confirmar todos esses boatos, será preciso aguardar mais vazamentos, ou então pela sua oficialização, que irá acontecer no dia 24 de janeiro.


0

Comentários

Vivo confirma revelação do APEX 2019 ainda para o mês de janeiro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista