LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy A8 2018 e A9 2018 devem receber Android Pie logo, enquanto Samsung trabalha no S10 5G

18 de janeiro de 2019 27

A atualização para o Android 9.0 Pie é extremamente aguardada para diversos usuários. A Samsung iniciou aos poucos a liberação do novo sistema operacional para seus dispositivos, começando com o Samsung Galaxy S9, S9 Plus e Galaxy Note 9. Agora, donos de outros modelos da sul-coreana esperam ansiosos. Para a alegria de muitos, aparentemente os próximos são o Galaxy A8 2018 e o Galaxy A9 2018.

Isso porque ambos foram encontrado em certificação no Wi-Fi Alliance executando o Android Pie. Dessa maneira, é possível confirmar a previsão da fabricante sul-coreana em relação ao seu calendário de atualizações, indicando que a dupla deve mesmo ter acesso a essa torta até o mês de abril desse ano.


Quanto ao futuro topo de linha da série Galaxy S, o modelo que irá representar a décima geração de topos de linha da empresa, sabemos que uma variante deverá contar com suporte às redes de quinta geração. O Samsung Galaxy S10 5G (ou X, como possivelmente pode se chamar), está sob os cuidados da empresa, visto que um firmware de número G977NKSU0ASA6 foi encontrado, sendo ela destinada para a Coreia do Sul.

De qualquer modo, a espera pelo seu lançamento não deve ser tão longa quando acreditava-se que seria. Os rumores recentes dizem que o Galaxy S10 5G deve chegar no mercado doméstico até o final do mês de março, mas com a restrição de ser exclusivo da terra natal da empresa e dos Estados Unidos.

O Samsung Galaxy S10 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

27

Comentários

Galaxy A8 2018 e A9 2018 devem receber Android Pie logo, enquanto Samsung trabalha no S10 5G
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista