LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nvidia GeForce GTX 1660 Ti reforça consonância com a GTX 1070 em teste de benchmark

21 de janeiro de 2019 7

O nome da GeForce GTX 1660 Ti volta a ser o centro das atenções após rumores sobre suas supostas especificações, dispensando o Ray Tracing com 1535 CUDA Core.

Aproveitando tais informações, hoje a nova GPU da Nvidia apareceu pela primeira vez no banco de dados de uma plataforma de benchmark rodando Ashes of Singularity.

Prevista para ser apresentada ao mundo em fevereiro, a nova placa gráfica da Nvidia será a primeira GPU baseada na arquitetura Turing sem suporte para a tecnologia Ray Tracing, recurso este que deve encarecer bastante as próximas placas da marca em comparação com a série GeForce RTX.


De acordo com os dados divulgados na manhã desta segunda-feira, a GeForce 1660 usará uma GPU Turing TU116 com um chip de 12 nanômetros equipado com 1536 CUDA Core e 6 GB de memória GDDR6 em barramento de 192 bits.

Esses recursos devem garantir um desempenho da GeForce GTX 1660 Ti em consonância com a GeForce GTX 1070, fato confirmando pelo novo benchmark com o registro de Ashes of Singularity.


O vazamento compartilhado mostra que a GeForce 1660 Ti atinge uma taxa de quadros média de 75,6 FPS, com configurações mais altas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels).

Para fins de comparação, uma GeForce GTX 1070 fica em torno de 78 FPS, enquanto uma GTX 1060 de 6 GB cai abaixo da casa dos 60 FPS.

Vale ressaltar que Nvidia não divulgou detalhes oficiais sobre o lançamento e preço da GTX 1660 Ti, e neste cenário continuamos no aguardo de uma resposta formal ou publicação da empresa a respeito da futura GPU da série GeForce.


7

Comentários

Nvidia GeForce GTX 1660 Ti reforça consonância com a GTX 1070 em teste de benchmark
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista