LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Meizu Note 9 deve ser oficializado com o processador Snapdragon 675

23 de janeiro de 2019 8

Hoje a Meizu aproveitou o dia para oficializar um smartphone conceito chamado de Zero. Se trata do primeiro smartphone completamente sem conexões por fio, além de não possui praticamente nenhum furo, nem mesmo para gaveta de chips ou para carregamento.

No mesmo dia, um vazador chinês que obtém diversas novidades de dentro da empresa aproveitou para falar um pouco mais sobre um outro aparelho, o Meizu Note 9.

Segundo as informações divulgadas, o Meizu Note 9 será mesmo equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 675 de oito núcleos. No passado, o CEO da Meizu, Jack Wong, já tinha utilizado o fórum oficial para dizer que o Note 9 contaria com o Snapdragon 6150.

Agora, há indícios de que o 6150 é o codinome para o Snapdragon 675. Em termos de potência, o 675 é um pouco mais potente que o Snapdragon 710, mas conta com um GPU mais fraca.


Assim como o recém-oficializado Redmi Note 7, ele contará com o sensor Samsung ISOCELL GM1 de 48 megapixels na câmera traseira principal.

Além disso, ele teria um preço próximo aos 1000 yuans, cerca de 558 reais em conversão direta e sem os impostos nacionais inclusos, sendo um concorrente próximo ao modelo da subsidiária da Xiaomi, que tem esse mesmo preço inicial.

Por fim, os rumores ainda falam sobre a possibilidade do Meizu Note 9 ter um notch em formato de gota, e um display de 6.3 polegadas. O leitor de impressões digitais supostamente estaria presente na lateral direita.

No quesito bateria, há a chance de contar com 4000 mAh de capacidade, com suporte a carregamento rápido. O sistema operacional deve ser o Android 9.0 Pie sob a versão mais recente da Flyme, interface da empresa. De qualquer maneira, não existem informações sobre a data de seu lançamento, apenas nos restando esperar por mais informações.

O Meizu Note 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Meizu Note 9 deve ser oficializado com o processador Snapdragon 675
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Abril 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular