LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rebatizado? Vivo V15 Pro pode ser chamado de Vivo X25 na China

29 de janeiro de 2019 0

Conhecida por lançar uma generosa quantidade de aparelhos no mercado para os mais variados gostos, tanto em quesito visual quanto estético, a fabricante chinesa vivo recentemente teve revelado mais um projeto que pode em breve chegar ao mercado: o vivo V15 Pro.

Esperado com a já conhecida tecnologia de câmera frontal retrátil, visando fugir do uso do notch em sua frontal, graças à capa surgida recentemente, o aparelho promete entregar um conjunto de três câmeras traseiras, algo que aos poucos vem se tornando comum no mercado mundial.

Além disso, um rumor recente revela que não somente este aparelho deverá ser lançado como vivo V15 Pro no mercado indiano como deverá possivelmente ser rebatizado para consumidores chineses, passando a ser chamado por lá de vivo X25, tornando-se assim o sucessor do vivo X23, apresentado em setembro ao mercado.

Vale lembrar que normalmente, a janela de lançamentos dos aparelhos dentro das empresas do grupo BBK têm o padrão de lançamento semestral, com isso, é bem possível que o vivo V15 Pro/vivo X25 chegue nos próximos meses (algo que inclusive seria reforçado pela existência inclusive da capa conforme citado anteriormente).

Por enquanto, não existem datas oficiais, configurações esperadas (apesar de sabermos que possivelmente este será mais um intermediário premium) e valor. Também não é esperado que o mesmo chegue ao mercado brasileiro, tendo em vista que ao menos por enquanto, a fabricante não opere oficialmente por aqui.

O vivo V15 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Rebatizado? Vivo V15 Pro pode ser chamado de Vivo X25 na China
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista