LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Energizer deve lançar aparelhos com 18.000 mAh, câmera pop-up e dobrável na MWC 2019

02 de fevereiro de 2019 55

Após confirmar que está planejando anunciar uma nova linha de smartphones premium na MWC 2019, a Energizer revelou por meio de seu Twitter oficial que vai lançar cerca de 26 novos smartphones durante a feira. Além disso, a empresa revelou alguns detalhes importantes sobre os novos aparelhos.

Alguns devem ter câmera no formato pop-up, um possivelmente deve contar com bateria de 18.000 mAh e até mesmo tela dobrável. No entanto, ainda não se sabe ao certo se mais de uma das especificações estará presente em um único modelo.

Outro ponto de destaque é que os aparelhos com câmera pop-up realmente se assemelham com uma pilha, produto pelo qual a empresa é conhecida no mercado brasileiro. Confira o tweet da companhia:

De acordo com o site 9to5Google, os aparelhos devem ser distribuídos em quatro linhas: Power Max, Ultimate, Energy e Hardcase. Além disso, a maioria dos 26 modelos fará parte das linhas Energy e Hardcase. Assim, eles serão apenas feature phones simples voltados para o mercado de baixo custo.

Já a linha Power Max pode incluir o modelo com 18.000 mAh, sendo que a linha Ultimate contará com entalhe em formato de gota e também câmera pop-up. Por enquanto, apesar do anúncio provocativo no Twitter, a empresa não comentou possíveis especificações técnicas.


Mesmo assim, o PhoneArena já conseguiu algumas informações. De acordo com o site, os Energizer Ultimate U620S Pop e o U630S Pop devem contar com processador MediaTek Helio P70 e P22, respectivamente. Além disso, ambos possuem câmeras duplas em um pop-up automático, sendo a principal de 16 MP e a secundária de 2 MP.

Outro ponto de destaque é que o U620S Pop pode ter três câmeras traseiras - 16 MP, 5 MP e 2 MP - 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. De acordo com a própria Energizer, os aparelhos devem ser fabricados pela empresa francesa Avenir Telecom.

Ansioso pela MWC 2019? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.

  • O Energizer Ultimate U620S Pop ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Energizer Power Max P490 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

55

Comentários

Energizer deve lançar aparelhos com 18.000 mAh, câmera pop-up e dobrável na MWC 2019
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista