LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sucessor do Meizu 16th pode ter sido indicado em publicação da fabricante

11 de fevereiro de 2019 4

A Meizu confirmou hoje (11) que a fabricante estará realizando um evento no dia 14 de fevereiro, esta quinta-feira, para apresentar um novo produto, e apesar de não ter confirmado qual seria o smartphone revelado, rumores naturalmente começam a apontar para um ou outro dispositivo.

A grande possibilidade para ser revelada esta semana é o Meizu Note 9, o grande concorrente do Redmi Note 7 que pode oferecer biometria na tela, câmera traseira dupla com sensor principal de 48 MP, além de uma câmera frontal com entalhe em formato de gota na tela para abrigar o sensor para selfies.

Entretanto, o fato da data divulgada pela Meizu ser próxima a uma das maiores feiras de tecnologia do ano corrobora para que rumores indiquem o anuncio de um novo flagship que possa concorrer diretamente com os principais modelos que serão anunciados durante a Mobile World Congress.


Em publicação oficial na rede social chinesa Weibo, a Meizu dá saudações à algo ou alguma coisa ao escrever "oi, ______.", onde o espaço sublinhado seria o nome daquilo que ela não quer revelar ainda.

A publicação também contém uma imagem, onde é possível ver o Meizu 16th na variante de tons azuis na frente de barras que possivelmente indicam som, visto que atrás destas barras é possível ler trechos de frases como: "álbum do ano", "música do ano", "melhor artista revelação" e várias outras que fazem alusão óbvia ao Grammy de 2019 que ocorreu ainda na noite deste domingo, mesmo dia em que a Meizu realizou a publicação da imagem e frase.



Claro que existe possibilidade que este seja apenas um post para que a empresa realize o engajamento de seus fãs que estejam acompanhando o cenário musical do ano e, consequentemente, a transmissão do Grammy, mas também há possibilidade que, com a frase misteriosa, a Meizu comece a preparar o terreno para o lançamento do Meizu 16S ou uma nova variante do flagship voltada para o público intermediário.

Mais novidades devem surgir nos próximos dias, então fique de olho!


4

Comentários

Sucessor do Meizu 16th pode ter sido indicado em publicação da fabricante
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Janeiro 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular