LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi 9 Explorer Edition surge em render exibindo quatro câmeras e traseira transparente

14 de fevereiro de 2019 5

Em 2018 vimos que cada vez mais empresas passaram a adotar tampas traseiras de diferentes estilos após ver a concorrência apostando em peso neste diferencial visando maior poder de compra de seus consumidores, e com o mercado já consolidado em oferecer traseiras em tons gradiente, outra forma de se destacar no mercado é apresentar as tampas traseiras transparentes.

A HTC já faz isso há muitos anos, mas só no ano passado a Xiaomi apostou neste estilo de forma oficial com o Mi 8 Explorer Edition e Mi 8 Pro, onde o vidro traseiro permite que as pessoas vejam um bonito padrão de componentes que, apesar de não representarem o verdadeiro hardware do produto, torna o aparelho um grande diferencial no mercado.

E parece que a Xiaomi seguirá apostando neste estilo em 2019 com o lançamento da próxima geração de smartphones de alto desempenho, como aponta a mais nova imagem vazada.


A imagem exibe o que pode ser o design definitivo do Mi 9 Explorer Edition, mostrando que a versão mais poderosa do flagship da Xiaomi contará com quatro câmeras traseiras e a tampa traseira transparente, marca registra da variante Explorer.

Não existem outras grandes informações na possível render final, exceto os quatro sensores, flash LED, vidro traseiro em corte 3D, botões de volume e bloqueio e a marca "Qualcomm Snapdragon" sem exibir a versão do processador, embora todos saibamos que o Explorer deva adotar o mesmo chipset da variante comum com Snapdragon 855.

Enquanto rumores e vazamentos já apontam que o Xiaomi Mi 9 chegará com entalhe em formato de gota, a Edição Explorer ainda não teve seu painel frontal revelado, o que dá margem para que possamos imaginar que a Xiaomi ainda mantenha os sensores de reconhecimento facial em 3D para a versão mais premium de seu smartphone de alto desempenho, oferecendo dessa forma três grandes diferenciais frente a edição comum: quatro câmeras contra três, tampa traseira transparente e reconhecimento facial 3D mais preciso.

Lançamento ao lado do Galaxy S10

A Xiaomi confirmou esta quarta-feira (13) que realizará o evento de anúncio do Mi 9 (e consequentemente do Explorer Edition) no dia 20 de fevereiro, exatamente o mesmo dia marcado pela Samsung para anunciar os seus novos e poderosos smartphones da linha Galaxy S10, além de confirmar ainda a existência do seu primeiro smartphone dobrável.

Será se a Xiaomi planeja um anúncio forte o bastante para ofuscar a Samsung? Ou será o contrário? Comente aqui embaixo!


5

Comentários

Xiaomi Mi 9 Explorer Edition surge em render exibindo quatro câmeras e traseira transparente
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Janeiro 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular