LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Renderizações vazadas indicam que subsidiária da Vivo planeja smartphone dobrável

14 de fevereiro de 2019 0

Recentemente, a Vivo anunciou a sua nova subsidiária conhecida como iQOO. Agora, enquanto ainda não sabemos como se pronuncia o nome dessa empresa, novas renderizações divulgadas na rede social Weibo apontam que essa companhia está trabalhando em um smartphone dobrável.

Como sabemos, a Vivo é conhecida pelos aparelhos inovadores e curiosos como o NEX Dual Display e o APEX 2019. Por isso, com o lançamento de uma subsidiária, muitos acreditavam que a nova empresa iria se concentrar no lançamento de aparelhos baratinhos.

No entanto, a iQOO pode surpreender a todos com esse smartphone dobrável. Conforme podemos ver nas imagens abaixo, ele deve se dobrar para fora para caber no bolso do usuário e, quando aberto, deve apresentar um tamanho semelhante ao de um tablet.

Por enquanto, a Vivo e a iQOO não confirmaram a veracidade das imagens. Com isso, alertamos que a informação ainda precisa ser tomada com uma certa dose de cautela. De toda forma, não é uma surpresa para o mercado a aposta da Vivo no segmento de smartphones dobráveis.

Agora, um dos pontos que chamou muita atenção é que esse aparelho da iQOO pode custar até 7.000 yuans, algo em torno de US$ 1.000 (~R$ 3.789) em conversão direta. No entanto, o que não se sabe ainda são as possíveis especificações técnicas do novo dispositivo, que sequer tem nome definido.

Vale lembrar que outras fabricantes como Huawei e Xiaomi também prometem o lançamento de um smartphone dobrável. Além disso, a Samsung pode apresentar ao mundo o novo Galaxy Fold na próxima quarta-feira (20) e reforçar a nova categoria de aparelhos.

O que achou do dispositivo da iQOO? Já consegue pronunciar o nome da empresa? Conte para nós aqui nos comentários. O TudoCelular também já fez um teste com o NEX S e você pode conferir os detalhes neste link.

  • O vivo NEX Dual Display ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O vivo NEX A ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O vivo NEX S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Renderizações vazadas indicam que subsidiária da Vivo planeja smartphone dobrável
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Março 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular