LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Será? Novo teaser do Xperia XZ4 sugere 8 GB de RAM ou gravação em 8K

18 de fevereiro de 2019 43

Preparando-se para a Mobile World Congress, que será realizada durante a semana que vem em Barcelona, a Sony começou oficialmente a divulgar sua participação no evento por meio de teasers em suas redes sociais, o que pode nos levar em alguns casos a palpites.

Para o evento, é esperado que a marca apresente oficialmente seu novo flagship, o Sony Xperia XZ4, que já vem sendo visto há algum tempo por aqui, o que inclui a sua certificação no TENAA, a possibilidade de vermos a primeira tela na proporção 21:9 em um smartphone, a possível mudança no nome do aparelho e até uma suposta imagem, classificada como falsa.

Falando dos teasers propriamente ditos, a marca lançou na rede social chinesa Weibo uma imagem com o texto "eight" escrito em destaque, o que gerou questionamentos como a inclusão de 8GB de RAM ou até de uma improvável possibilidade de o aparelho ser capaz de fazer filmagens com resolução 8K.

No entanto, o real significado incorporado a esse teaser em si é, muito provavelmente, o de mera contagem regressiva para o evento que será realizado pela marca em breve.

Outro ponto que chama a atenção nesse caso é o fundo da imagem, que parece ser um minério na cor azul chamado de Azurite, podendo ser uma das cores disponibilizadas no novo dispositivo.

Teaser para Weibo conta com fundo azul e a palavra "Eight" em destaque

Além disso, a marca também lançou em sua conta no twitter um teaser que de maneira geral, se destaca pela confirmação da data e horário do evento, que ocorrerá no dia 25/02/2019 às 08:45 CET (Central European Time), ou seja, 04:45 no horário de Brasília.

Porém, um olhar mais atento permite perceber que este utiliza uma imagem em proporção 21:9, podendo assim ser a real confirmação de que o novo aparelho contará com a proporção já ventilada como rumor.

E aí, o que você acha que pode ser? Conta pra gente nos comentários!

Agradecimentos ao nosso leitor Lenhador pela dica para a realização desta matéria


43

Comentários

Será? Novo teaser do Xperia XZ4 sugere 8 GB de RAM ou gravação em 8K
  • Alguém sabe me dizer se realmente será lançado o XZ4?

    • Comprei recentemente o xperia xz1 e tive uma grata surpresa. O celular é incrivel! A construçao é muito solida, passando robustez e elegancia, a tela com hdr nativo é sensacional, a camera é maravilhosa e ainda filma em 960fps (slow motion) fazendo videos incriveis. E naoooooooo esquenta! Tbm tive um z3 que era ótimo, e não esquentava, mas era infelizmente muito fragil (caiu quebrou a traseira). Ou seja, tbm não entendo essa fissura por reclamarem da sony. Preço? Iphone e galaxy são mais Caros.. Bordas? Iphone tem Bordas gigant3scas ate o 8, e os motorolas tbm ainda possuem Bordas com o logo e tudo mais. E outra coisa, confesso que a linha xperia ate o xz1 as Bordas eram desnecessarias de tão grandes, mas quem joga gosta, pq fica mais confortavel para descansar o dedo... Enfim, cada um tem seu tendao de Aquiles, mas vejo que ate o momento o xz3 que era incrivel e infelizmente nao veio para o Brasil e esse xz4 que provavelmente tbm não venha são (por enquanto) insuperaveis ...

      • Ffff

          • Até hoje não entendo porque o brasileiro só reclama da Sony, por isso o mercado dos celulares da Sony nunca crescem por aqui.cc

              • pelo simples fato ,do preço ser muito elevados...te falo isso pelo simples fato,sou fã da sony tenho um xz1 g8341....porem os lancamentos deles são muito caro....todos estão apostando agora na Xaiomi excelentes celulares em todos aspecto sinal de rede dele em operadoras e excelente,ja a sony onde moro deixa a desejar em questão de placa de rede.....meu proximo celular se não for um xz4 q deve vim uns 4 mil....vou parti pro xiaomi mi9

                  • Tbm não entendo. E são celulares incriveis, parrudos e duraveis. Eu já tive motorola, apple, samsung, nokia, microsoft, lg e Sony, e até agora os mais duraveis (não travam) e robustos são os Sony. Todas as outras tem suas vantagens e desvantagens, mas o que melhor atendeu minhas necessidades foram os sony. Atualmente tenho o xperia xz1, e anteriormente era dono de um s8 plus. Portanto, falo com propriedade de um hard user.

                      • Simplesmente por pura frescura, brasileiro gosta de dá uma de rico. Comprando iPhone e Samsung Galaxy top de caro. Os top da Sony não são baratos mais em matéria de construção e durabilidade deixa esses miguézinhos aí no chinelo.

                      • Mas o "testão" e queixão" continuam.. horrível esses celulares da Sony..

                        • Gravar 8K? Sei não..
                          Tive 2 celulares Sony consecutivos, um Xperia Z3 Compact e o primeiro Xperia XZ. E os dois tinha um grande problema, SUPERAQUECIMENTO. Principalmente com câmeras, não conseguia gravar 2 min em 4K (nos 2 aparelhos), e 1080p consegui gravar no máximo 7 min, sendo que no meio da gravação começou a ter perda de frames. Só o fato de abrir a câmera, já aparecia a mensagem de superaquecimento. Não sei se a Sony resolveu esses problemas nos modelos mais novos, mas se o Xperia XZ4 realmente gravar em 8k, a Sony vai ter que arrumar isso.

                          • Por isso muitos recorrem aos chineses, por serem bons e ótimos preços, mas a Sony ainda continua excelente na tecnologia usada em seus aparelhos, a qualidade de som nem se compara com as demais, pra quem usa Sony com um fone com cancelamento de ruídos da própria marca sabe o que estou falando, espero que esse venha com a entrada p2.

                              • Foda é o preço, lembro da época em que os top de linha da Sony não passavam dos 2300, paguei 2000 no Z3 um mês depois de lançado, hoje não consigo nem pegar um Xz Premium, que ainda está uns 2500 na loja, com quase 2 anos e meio de lançado, foda pra carai.

                                  • 21:9 com bordas em cima e em baixo vai ficar horrível

                                      • Cara,que bordofobia as bordas estão finas é só procurar nos fóruns e outra é melhor ter uma borda mínima,do que um buraco no meio da tela que parece dead pixel

                                          • Porra, esse comentário foi top! BORDOFOBIA, KKKK. O pessoal, fica mais preocupado com BORDINHA, do que com a ficha técnica e o desempenho/ durabilidade... Foda-se bordas! Moro em uma região montanhosa, onde sinal de rede, só pra aparelhos foda mesmo. O Galaxy S9 da minha esposa, morreu, nunca mais viu sinal.. O meu Xzpremium, tenho que dividir com ela, pois pega até debaixo d'água! E aí? Não é melhor ter bordas?

                                            • Esquenta não Adilson, tu e feio mas tá vivendo. Deixa a Sony fazer seus aparelhos e depois vc julga se e feio ou bonito pra vc.

                                            • Fabricante japonesa, não poderia esperar outra coisa.

                                              Ois outros celulares são como se fossem a população da terra, e a Sony (O PREDADOR)

                                                • Eita que dia 25 não chega. Este eu vou ter, tô esperando muito desde o Xz Premium. %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%u D83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E%uD8 3D%uDE0E

                                                    • Sony é Sony!! O meu xz premium já grava em 4k com uma qualidade absurda imagina esta máquina do xz4. Aqueles que compram ching ling duvidam da competência desta marca gigante e acham sedo mas pra sony não lançar mas ela domina a tecnologia.

                                                      • Killer phone!

                                                          • Já tinha falado que seria 8Gb de Ram...

                                                              • Queria que o rumor da bateria de 4400 se confirmasse também. E outra que visse mesmo em metal. Pois, assisti um review do Lenovo z5 pro GT, e depois de certo tempo de jogatina, deu superaquecimento...e pro GT começou a perder desempenho. Sendo de metal, o Xperia iria dispersar o calor com facilidade.

                                                                • Né.. 3 versões uma de 4 outra de 6 e a mais premium com 8... Achei que viria com 128gb também... Bem vamos aguardar e ver o que vão acontece

                                                                  • TVs 8K são super caras, duvido que grave em 8K, é muito cedo pra essa função

                                                                    Android

                                                                    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                    Android

                                                                    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                    Windows

                                                                    Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                    Economia e mercado

                                                                    Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista