LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus 7 é exibido em vídeo extraoficial com Snapdragon 855, câmera tripla e furo na tela

18 de fevereiro de 2019 38

Mesmo respondendo como um dos celulares mais esperados deste ano, o OnePlus 7 ainda deve esperar alguns meses antes de ser apresentado ao mundo oficialmente, sendo esta a deixa para que os rumores e vazamentos resultem em conceitos bem interessantes nestas primeiras semanas de 2019.

Agora é a vez do famoso canal Concept Creator imaginar o novo dispositivo chinês com base dos rumores reportados até aqui.

O vídeo com pouco mais de 1 minuto exibe o OnePlus 7 por todos os ângulos, chamando atenção por conta da configuração de câmera principal com 3 sensores e um aproveitamento frontal respeitável.

O vídeo não sugere nenhuma especificação – salvo o Snapdragon 855 – que será o processador escolhido para alimentar o celular que está por vir.

Este smartphone conceitual é feito de metal e vidro, com três câmeras principais alinhadas verticalmente na parte posterior – os sensores não são planos para acompanhar o design do dispositivo.

Um flash LED fica logo abaixo das câmeras principais do celular, enquanto o logotipo da empresa também ganha destaque. Um leitor biométrico para registro de impressões digitais não é visível neste celular, sugerindo que ele trará o sensor incorporado à tela – semelhante ao OnePlus 6T.

No lado direito deste celular, é possível notar o controle deslizante de notificações, enquanto uma tecla liga/desliga está localizada logo abaixo dele.

Os botões para aumentar e diminuir o volume estão incluídos à esquerda, enquanto a bandeja do chip também está alocada na mesma direção.

Na parte superior do celular, você notará um microfone simples com cancelamento de ruído, e a porta USB tipo-C está incluída na parte inferior, juntamente com um alto-falante e, surpreendentemente, uma entrada padrão para fones de ouvido de 3,5 milímetros – que não deve fazer parte do celular final. Mesmo assim o design optou por reviver o conector P2 neste último conceito.

Fugindo do vazamento compartilhado na matéria de fevereiro, um pequeno furo na tela abriga a câmera frontal do OnePlus 7, resultando em bordas mais finas em prol do aproveitamento. O conceito mostra o celular nas variantes azul, vermelho, preto, prateado e caqui.

Se o cronograma divulgado em rumores estiver correto, o OnePlus 7 será lançado em maio, e provavelmente começaremos a receber mais vazamentos em relação ao design do celular logo após a MWC 2019 que terá início na semana que vem.

O OnePlus 7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

38

Comentários

OnePlus 7 é exibido em vídeo extraoficial com Snapdragon 855, câmera tripla e furo na tela
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista