LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Black Shark Skywalker ganha primeira certificação e tem suposto design revelado

27 de fevereiro de 2019 3

Após surgir em um teste de benchmark e ser confirmado por executivos, o novo smartphone gamer da Xiaomi agora recebeu certificação 3C na China. Conhecido como Black Shark Skywalker, o aparelho foi identificado no órgão regulador com a numeração SKW-A0.

Além disso, o certificado confirma que ele deve ser oficializado com um carregador de 27W, o mesmo que é usado pelo Mi 9. No entanto, como já é de se esperar, a certificação 3C não trouxe as demais especificações do aparelho.

Mesmo assim, para a surpresa de muitos, um usuário da rede social Weibo postou uma foto alegando que esse é o novo aparelho gamer da Xiaomi. A imagem está em baixa qualidade, mas já é possível ver alguns detalhes do design:

Como podemos ver, em linhas gerais, o aparelho pode seguir o exemplo dos seus irmãos mais velhos com um visual muito semelhante. A maior mudança visível é o posicionamento das câmeras, que estão alocadas no canto superior esquerdo.

Agora, em se tratando de hardware, um teste de benchmark revelou que o aparelho pode carregar o que há de mais atual no mercado. Com isso, temos processador Snapdragon 855, 8 GB ou 12 GB de RAM e Android 9.0 Pie.

Por enquanto, a Xiaomi não forneceu pistas sobre uma possível data de lançamento. De toda forma, já é certo que mais detalhes sobre esse aparelho continuarão vazando durante as próximas semanas.

O que achou do suposto design do aparelho? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

Veja mais

  • O Xiaomi Black Shark 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Black Shark Helo ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Black Shark ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Xiaomi Black Shark Skywalker ganha primeira certificação e tem suposto design revelado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista