LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei P30 e P30 Pro aparecem em imagens reais ao lado de suas caixas

26 de março de 2019 84

  • Atualização 26/03 – por JS

Faltando pouquíssimas horas para o anúncio oficial, os smartphones Huawei P30 e P30 Pro foram mostrados lado a lado, juntamente com suas respectivas caixas. A imagem vazada confirma o posicionamento das câmeras e dos sensores na parte traseira, mostrando que os rumores dos últimos meses estavam corretos.

Ontem (25) O dispositivo P30 Pro já havia sido fotografado, mas desta vez os dois celulares foram vistos juntos, o que ajuda a fazer um comparativo mais preciso dos adicionais feitos pela empresa para diferenciar uma versão da outra e dar realmente algo a mais na opção mais robusta.

Assim como já noticiamos diversas vezes anteriormente, o P30 vai contar com três câmeras traseiras alinhadas verticalmente, trazendo como adicional o flash LED logo abaixo. Já a versão Pro vai vir com um conjunto triplo semelhante ao modelo inferior, mas trazendo ainda uma outra lente com sensor TOF para realização de capturas em 3D e outras funcionalidades.

À primeira vista fica clara a diferença de tamanho entre os dois dispositivos, um tendo 6,1 polegadas de tela e o outro 6,7, sendo o celular ideal para quem gosta de produtos no estilo phablet. Já as cores são branco e um tom semelhante ao Twilight aplicado no P20 Pro ano passado, que possuem ainda bastante brilho por conta do material usado na parte traseira, o vidro.

Imagens: Gizchina
  • Atualização 25/03 – por PM

Como sabemos, a Huawei deve anunciar a nova linha P30 dentro de algumas horas, mais especificamente, dia 26/03, num evento sediado em Paris.

Faltando tão pouco tempo para o lançamento oficial, naturalmente, os vazamentos continuam a ocorrer, ficando cada vez mais sólidos – e um dos mais recentes envolve o aparecimento da caixa oficial do Huawei P30 Pro, como podemos ver nas imagens abaixo:


Infelizmente as caixas não detalham as especificações do portátil, que é aguardado com uma tela OLED curva de 6,47” com resolução Full HD+ (1080 x 2340), câmera frontal de 32 MP e sensor traseiro triplo de 40 + 20 + 8 MP. Outras especificações incluem o processador Kirin 980, 8 GB de RAM, e variantes com 128, 256 e 512 GB de memória interna.

Assim como o Mate 20 Pro – que já ganhou review do TudoCelular –, esse modelo também deve contar com um slot para cartão nanoSD para expandir o armazenamento.

Na parte da bateria, possivelmente teremos um módulo com 4200 mAh de capacidade, com suporte a carregamento rápido de 40W.

Na parte do sistema operacional, o top de linha – que infelizmente não vai contar com conector para fones de ouvido no formato P2 – deve trazer o Android 9 Pie rodando sob a EMUI 9.1, chegando às lojas nas cores preto, branco, verde e em uma versão especial chamada Amber Sunrise.

Atualização 2 (22/03/2019) - por GL

Huawei P30 Pro aparece em diversas imagens reais que confirmam design vazado anteriormente

Como se não bastassem as imagens e especificações sobre os novos P30 e P30 Pro da Huawei já publicadas, uma série de novas fotos foram vazadas, mostrando novamente o design do principal modelo.

Aqui, vemos os três sensores traseiros fotográficos mais o sensor ToF (Time of Flight), com o flash de LED mais abaixo. No total, vemos três opções de cores, mas não está claro se haverá outras além dessas.

Por fim, temos a confirmação da tela curva na variante Pro, assim como vemos no Mate 20 Pro e Galaxy S10, com notch em formato de gota.

Atualização (22/03/2019) - por GL

P30 e P30 Pro são vazados pelo site da própria Huawei confirmando destaques

Agora a própria Huawei quis entrar na brincadeira, e resolveu vazar seu próprio lançamento no seu site, confirmando diversas das informações vazadas em oportunidades anteriores, assim como o design dos novos P30 e P30 Pro.

Entre os destaques, vemos que o modelo principal terá mesmo quatro sensores fotográficos traseiros, modo para gravação noturna e um modo de vídeo "dual-view".

Em outras seções da página, outros detalhes são confirmados, como por exemplo o sistema com quatro câmeras traseiras, que vai de encontro com o que já havia sido dito sobre o dispositivo no passado. Se trata de um sensor principal de 40 megapixels, um com zoom 10X, uma grande angular e a outra é uma ToF (Time of Flight).


A página também confirma a existência de um Huawei Watch GT Active, mas não dá detalhes além do seu nome. Muito possivelmente será somente uma variante do Huawei Watch GT do ano passado voltado para o público que pratica atividades físicas.

Atualização (21/03/2019) - Por Juliana dos Santos

E faltando poucos dias para o lançamento do Huawei P30 e P30 Pro, diversas fotos mostram detalhes das especificações e do design dos smartphones, confirmando diversos rumores que já circulavam na internet há semanas e deixando os fãs ainda mais ansiosos pelas novidades.

Ao que tudo indica, as imagens que complementam as que já tinham vazado anteriormente tratam-se de partes do teaser oficial dos aparelhos, aquele que normalmente é mostrado no lançamento do produto e postado posteriormente para mostrar ao público algumas informações de maior destaque do dispositivo.

Sendo assim, é possível saber que os celulares vão contar com leitor de digitais sob o display, entalhe em gota no topo da tela para abrigar a câmera frontal, processador Kirin 980 com otimizações em Inteligência Artificial, carregamento com tecnologia Super Charging de 40W no P30 Pro e 22.5W no P30, e câmeras traseiras triplas, onde uma das lentes pode ter zoom de 10x e a outra ToF.

E um vídeo de hands-on postado recentemente no YouTube mostra alguns detalhes do design deste aparelho, como o microfone na parte superior, o notch em gota na tela e as entradas na parte de baixo, como a USB-C e para fones de ouvido, a segunda sendo uma surpresa para diversos usuários que estão tendo cada vez menos marcas trazendo essa conexão.

Atualização (20/03/2019) - GL

Huawei P30 e P30 Pro tem imagens de capas e renderizações vazadas

A Huawei deve apresentar seus próximos modelos topo de linha em menos de uma semana. Os P30, P30 Pro e P30 Lite finalmente serão conhecidos pelo público, e mesmo com essa proximidade com o evento, ainda parece haver espaço para vazamentos. Agora, imagens de capas do modelo e outras renderizações surgiram, nos dando mais um gostinho do que esperar dos aparelhos.


No caso das capas, ela confirmam o posicionamento das câmeras traseiras e do flash LED de cada um deles, indicando que há diferenças entre o P30 e o sua variante Pro.

No caso do Pro, o flash fica do lado direito da câmera, enquanto no padrão fica embaixo. Além disso, vemos ainda que o P30 terá porta P2 para fones de ouvido, enquanto o P30 Pro não contará com essa conexão.

No caso dessas fotos, duas delas exibem o P30 Pro enquanto as outras três destacam o design da parte traseira do P30 tradicional, com suas três câmeras, sem o sensor ToF (Time of Flight). Elas basicamente vão de encontro com o que já foi vazado anteriormente. Agora, só é preciso esperar pelo dia 26 para vermos eles de maneira oficial.

Atualização: 15/03/19 - Por Juliana dos Santos

E faltando apenas 11 dias para o anúncio oficial dos smartphones Huawei P30 e P30 Pro, não param de surgir informações a respeito do design e especificações dos produtos na internet. Recentemente surgiu um relatório do WinFuture.de mostrando mais informações dos produtos, como as especificações técnicas gerais e das câmeras aplicadas aos dispositivos.

Huawei P30

No modelo P30 a empresa vai adotar um display OLED de 6,1 polegadas, com resolução Full HD+, que traz um entalhe em gota para abrigar a câmera de selfie que possui 32 megapixels. Já a parte traseira possui uma lente principal de 40 MP e abertura f/1.8, a segunda para capturas em wide-angle com 16 MP e a terceira é um sensor 8 mg de abertura f/2.4. A ideia da Huawei é que a unificação dos três ajude a criar um zoom híbrido de 5x, garantindo mais qualidade para objetos fotografados a longas distâncias.

Contando com 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento, que pode ser a única versão disponibilizada na Europa. Para complementar o desempenho e energia, o smartphone vai vir equipado com processador Kirin 980 e 3.650 mAh de bateria, que terá tecnologia de carregamento rápido.

Em relação ao preço, o relatório ainda informou que o celular pode chegar ao mercado pelo valor de € 800 (~R$ 3.478 em conversão direta). Já no que diz respeito às opções de cores, o produto pode vir nas versões Midnight Black, Breathing Crystal (Branco) e Aurora (Verde).

Huawei P30 Pro

Já a versão mais top possui como primeiro diferencial o fato da sua tela ser um pouco maior, contando com 6,47 polegadas. Já a qualidade do display, resolução e quantidade de megapixels da câmera frontal são as mesmas aplicadas no modelo P30, bem como o leitor de digitais aplicado sob a tela.

Nas câmeras traseiras a Huawei vai trazer as configurações com uma boa divisão de valores e funções para deixar as imagens feitas com a melhor qualidade esperada. A lente principal vai contar com 40 megapixels e abertura f/1.6, a segunda possui 20 MP e abertura f/2.2 para realizar fotos com configuração grande angular e a terceira é a mais modéstia, contando com 8 MP e trazendo a possibilidade de fornecer um zoom híbrido de 10x.

Para o desempenho a empresa preparou a aplicação de IA em seu processador Kirin 980 para que, aliado aos 8 GB de memória RAM, o produto não tenha qualquer falha em usabilidade. O seu espaço interno vai contar com 3 opções: 128 GB, 256 GB e 512 GB, que terão como fonte de energia os 4.200 mAh de bateria, que suporta carregamento rápido de 40W.

Em relação às cores, o relatório afirma que ele contará com 4 opções: Midnight Black, Respiração Cristal (Branco), Aurora (Verde) e Amer Sunrise (Laranja), mas não existem informações a respeito do preço dele em cada versão de armazenamento apresentada.

Texto original: (27/02/19)

Huawei P30 e P30 Pro aparecem em renderizações com notch menor e mais câmeras

A Mobile World Congress ainda está acontecendo, mas os grandes lançamentos já aconteceram nos últimos dias. A partir de agora, a atenção do público passa para o resto dos aparelhos que ainda não foram mostrados pelas empresas.

Entre os outros modelos que devem surgir nos próximos dias, vemos os novos aparelhos topo de linha da Huawei, o P30 e o P30 Pro, que agora foram alvo de vazamentos mais uma vez.

Agora, a dupla aparece em novas renderizações exibindo mais detalhes de seu visual. No caso do Huawei P30 Pro, vemos que assim como o Mate 20 Pro, ele contará com uma tela curva nas laterais, mas trará um notch pequeno.

No entanto, o que chama a atenção é a parte traseira, que conta com um conjunto triplo de sensores. O destaque aqui seria o sensor com zoom óptico de 10X. Ao lado, existe o flash de LED e logo abaixo encontramos o sensor ToF (Time of Flight) para calcular profundidade de campo.

O Huawei P30, por outro lado, deve contar com uma tela plana, também com um notch pequeno, e uma organização diferente na parte traseira. Também encontramos um conjunto de câmera traseira tripla, mas com um flash de LED logo abaixo. A questão é que não devemos encontrar um sensor ToF (Time of Flight) por aqui, e talvez um dos outros dois sensores fique encarregado de auxiliar no modo retrato.

Para descobrir mais coisas sobre eles, como características técnicas, ou então podermos confirmar esse design da nova linha Huawei P, precisaremos aguardar pelo dia 26 de março, quando os smartphones serão apresentados em um evento em Paris, na França. Antes disso, possivelmente encontraremos mais vazamentos e boatos falando sobre a dupla.

  • O Huawei P30 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei P30 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

84

Comentários

Huawei P30 e P30 Pro aparecem em imagens reais ao lado de suas caixas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista