LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei P30 Pro surge em vídeo mostrando rapidez do leitor de digitais sob o display

19 de março de 2019 32

Atualização: 19/03 - por Jefferson Belizário

Faltando poucos dias para o lançamento oficial dos novos Huawei P30 e P30 Pro, um novo vazamento oriundo da Grécia traz mais um detalhe importante sobre o aparelho maior. Segundo a fonte, a fabricante chinesa já disponibilizou algumas unidades do P30 Pro no país.

Com isso, foi possível testar o poder do leitor de impressões digitais localizado debaixo do display do aparelho. Veja no vídeo abaixo que o usuário consegue desbloquear o dispositivo várias vezes, algo que mostra o quanto o suposto P30 Pro está otimizado.

Além disso, o material também confirma alguns pontos do design do dispositivo. Em um exemplo, o entalhe em formato de gota está presente na parte de cima, sendo que as bordas laterais são bem reduzidas. Confira:

Atualização: 18/03 - Por Jefferson Belizário

Depois de surgir em imagens reais, um novo vazamento traz agora supostas renderizações oficiais do novo Huawei P30 Pro e do seu irmão menor P30. O primeiro grande destaque é que o material traz os aparelhos com um design que lembra muito aos vazamentos anteriores.

Por isso, há uma certa chance das imagens realmente pertencerem a própria Huawei. A começar pelo P30 Pro, o dispositivo traz quatro câmeras em sua traseira, sendo que rumores mais recentes apontam para algumas novidades sobre os sensores.

De acordo com o site MySmartPrice, o P30 Pro terá um sensor Time of Flight (ToF) acoplado ao principal de 40 MP (f/1.6). A segunda lente será grande angular de 16 MP (f/2.2), sendo que a terceira terá 8 MP (f/2.4) e deve oferecer zoom híbrido de 10X.


Já o Huawei P30 deve trazer o mesmo conjunto de câmeras presente no seu irmão maior. No entanto, ele não contará com o sensor ToF e o seu zoom híbrido será de 5X. Além disso, esse aparelho deve contar com uma tela OLED Full HD de 6,1 polegadas com proporção de 19,5:9.

Confira abaixo uma renderização do dispositivo onde vemos que ele possui um design semelhante ao que vimos no Huawei P30 Pro:


Atualização: 15/03/19 - por Gustavo Lima Inacio

Huawei P30 Pro aparece em imagens reais na mão de usuário

A Huawei deve apresentar sua nova série de smartphones Android topo de linha em breve. A série Huawei P30 deve ser composta por três modelos, que serão o P30 Lite, versão internacional do Huawei Nova 4e, P30 e P30 Pro.

Diversas vezes vimos os modelos serem alvos de vazamentos e rumores, e agora chega a hora de P30 Pro aparecer novamente, com fotos reais que reiteram diversos dos vazamentos anteriores. Confira:


Aqui, temos mais uma vez a tela curvada nas laterais, visto em muitos smartphones topo de linha da Samsung, como por exemplo o Galaxy S10, e também no Mate 20 Pro. Além disso, o notch em formato de gota também se mostra presente.

Infelizmente, não dá pra ver a parte traseira, mas aparentemente deve contar com três sensores fotográficos e um ToF (Time of Flight). De qualquer forma, agora temos que esperar pelo seu lançamento, no dia 26 de março. Até lá, ainda há tempo para mais vazamentos.

Atualização 14/03 - por Jefferson Belizário

Após ter uma série de imagens reais reveladas, o Huawei P30 Pro agora foi "vítima" de um novo vazamento. Isso porque o site WinFuture publicou uma série de renderizações que mostram o suposto aparelho em todos os ângulos.

Além disso, para a surpresa de muitos, o dispositivo apresenta uma quarta cor. De acordo com rumores mais recentes, o nome dela é Sunrise e foi pensada pela Huawei como mais uma forma de chamar a atenção do consumidor.

Conforme podemos ver nas imagens abaixo, o Huawei P30 Pro deve chegar ao mercado com entalhe em formato de gota em sua tela. Além disso, ainda não está confirmado, mas tudo indica que ele será construído em metal com traseira em vidro. Veja os detalhes:

Outro grande destaque das imagens é a parte traseira do suposto Huawei P30 Pro. O conjunto de câmeras traz três sensores no módulo principal, sendo que a última delas chama a atenção pelo fato de ter uma borda quadrada.

Já o quarto sensor está localizado na direita, logo abaixo do módulo de flash LED. Por enquanto, a Huawei ainda não se manifestou sobre o assunto. De toda forma, como sabemos, os novos aparelhos da empresa devem ser lançados em um evento marcado para o dia 26 de março.

Artigo original: 01/03

Huawei P30 Pro surge em imagens reais mostrando conjunto de câmeras traseiras

Após oficializar o Mate X durante a MWC 2019, a Huawei agora se volta para o lançamento da família P30. Recentemente, nós mostramos que a variante Pro do aparelho foi certificada indicando a presença de carregamento rápido de 40W.

Agora, novas imagens divulgadas na web mostram um suposto protótipo do Huawei P30 Pro. Entretanto, para a tristeza de muitos, somente a parte traseira do dispositivo é evidenciada nas fotos. Mesmo assim, já é possível confirmar alguns pontos importantes sobre o design.

O aparelho é construído em vidro e tem quatro câmeras traseiras. No canto esquerdo temos três sensores alinhados verticalmente, sendo que a terceira câmera tem um estilo diferente das demais. Rumores apontam que ela pode oferecer zoom de até 10X.


Agora, olhando mais para o centro do aparelho, temos alguns sensores alinhados verticalmente em conjunto com o flash LED. Por fim, a quarta câmera também está presente na mesma coluna. Com isso, vemos que algumas renderizações anteriores realmente estavam certas quanto ao aspecto visual do aparelho.

Até o momento, a Huawei não se manifestou sobre a veracidade das imagens vazadas. Mesmo assim, o lançamento da família P30 está cada vez mais próximo. Isso porque a empresa já agendou um evento para o dia 26 de março na cidade de Paris, na França.

Quanto as possíveis especificações técnicas do aparelho, todos esperam que ele entregue ótimo desempenho. Com isso, já é certa a presença do chipset Kirin 980. A empresa também destaca o poder fotográfico do novo dispositivo divulgado fotos capturadas com ele.

Veja mais

  • O Huawei P30 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei P20 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei P20 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

32

Comentários

Huawei P30 Pro surge em vídeo mostrando rapidez do leitor de digitais sob o display
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista