LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Irmãos gêmeos: Huawei usa imagens do P30 Lite para o Nova 4e em seu site na Malásia

22 de março de 2019 17

  • Atualização 22/03 – por PM

Já sabemos que em alguns mercados o Huawei P30 Lite, versão mais básica da nova série P30 que deve ser anunciada agora em 26 de março, chegará a alguns mercados com uma nomenclatura ligeiramente diferente.

Prática comum da fabricante, em países selecionados o portátil poderá ser lançado como Nova 4e – e a Malásia, inclusive, pode ser um deles onde a nomenclatura alternativa deve entrar em vigor.

Essa informações forame expostas pelo desenvolvedor Roland Quandt, que encontrou algumas pistas no site malaio da Huawei que entregam que o Nova 4e estaria usando imagens do P30 Lite:

Aparentemente, os modelos só terão diferenças quanto à nomenclatura, pois do ponto de vista técnico, devem portar exatamente as mesmas especificações.

  • Atualização 13/03 – por PM

Huawei P30 Lite: renderizações vazam mostrando possíveis cores do intermediário

O modelo de entrada da linha P30 da Huawei – que há pouco ganhou novos teasers – acaba de protagonizar mais um vazamento.

Tratam-se de renderizações que foram compartilhada há pouco no Slashleaks, mostrando o que podemos esperar em termos de design para o modelo Lite.

Como é possível ver na imagem a seguir, ele trará uma tela com entalhe na parte superior e 6,15 polegadas, com bordas relativamente grossas para os padrões atuais de mercado (especialmente na parte do queixo).


Na parte traseira podemos ver a presença de um leitor de impressões digitais, o que significa que para o modelo mais básico, a fabricante asiática não deverá optar por uma solução de biometria na tela.

Lá também é possível observer a presença das três câmeras (24 + 8 + 2 MP). Relembrando um pouco as especificações desse modelo, temos um chip Kirin 710 como processador, variantes com 4 ou 6 GB de RAM e armazenamento interno de até 128 GB.

Tomando como base as imagens vazadas, o P30 Lite deve chegar ao mercado em três cores distintas – azul, branco e preto.

Atualização 11/03 – por PM

Após a certificação no TENAA, o Huawei P30 Lite, que tem lançamento programado para dia 26 de março em conjunto com o P30 e P30 Pro, acaba de dar as caras em uma loja polonesa.

Infelizmente a página não mostra a imagem do portátil, porém, dá alguns detalhes sobre suas especificações técnicas, mostrando que ele deve ganhar uma versão com 128 GB de memória interna na cor preta.


Em termos de valores, o site mostra que a variante mais básica da linha P30 deve chegar ao mercado custando o equivalente a R$1.597 (1.599 PLN), preço similar ao que a fabricante cobrou no P20 Lite no lançamento em 2018.

Artigo original 01/03

Estamos cada vez mais perto de conhecermos os novos smartphones da série P da Huawei. Quase um ano depois do lançamento do P20, P20 Lite e P20 Pro, estamos vendo diversos rumores falando sobre os futuros modelos topo de linha da chinesa.

Mantendo o hábito de revelar três aparelhos, depois de vermos rumores sobre o Huawei P30 e também sobre o P30 Pro, agora o P30 Lite é alvo de vazamentos.

Ele apareceu em imagens reais, que revelam mais do seu design, após passar por uma certificação no órgão regulamentador chinês TENAA.

As imagens nos mostram que o aparelho deve trazer um notch em formato de gota bem discreto, e assim como os irmãos, ter um sistema de câmera traseira tripla posicionada no canto superior esquerdo, com um flash de LED logo abaixo. O leitor de impressões digitais também está por aqui.


Supostas especificações técnicas - Huawei P30 Lite
  • Tela IPS LCD de 6,15 polegadas com resolução Full HD+ (2312x1080p)
  • Entalhe em formato de gota para abrigar a câmera frontal
  • Processador HiSilicon Kirin 710 de oito números com até 2,2 GHz
  • GPU Mali-G51 MP4
  • 4 GB e 6 GB de memória RAM
  • 64 GB e 128 GB de armazenamento interno
  • Câmera tripla traseira
    • Sensor primário de 16 megapixels
    • Sensor secundário de 20 megapixels
    • Sensor terciário de 2 megapixels para detecção de profundidade de campo
  • Câmera frontal de 24 megapixels
  • Bateria de 3.400 mAh
  • Conector para fones de ouvido

Antes, acreditava-se que a linha P30 seria apresentada durante a Mobile World Congress 2019, o que não ocorreu, visto que a chinesa somente mostrou o dobrável Mate X.

Agora, sabemos que na verdade o P30 Lite e seus irmãos P30 e P30 Pro serão mostrados em um evento em Paris, na França, no dia 26 de março. Informações apontam para que as vendas comecem já no início de abril, sem data fixada para isso,


17

Comentários

Irmãos gêmeos: Huawei usa imagens do P30 Lite para o Nova 4e em seu site na Malásia
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Março 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular