LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rumor indica lançamento do Intel i7-9750H para notebooks em abril

06 de março de 2019 0

Durante a Mobile World Congress realizada em Barcelona no final do mês passado, tivemos a oficialização por parte da Intel do novo processador Xeon D Hewitt Lake e de produtos dedicados ao 5G, se monstrando presente e interessada em participar da nova onda de conectividade que tende a tomar o mercado nos próximos anos.

No entanto, ao que tudo indica, essas não serão as únicas novidades para uma das principais fabricantes de processadores do mercado de PCs e notebooks.

Isso porque, segundo rumor surgido recentemente, a empresa começou a distribuir cartas de embargo para a mídia especializada com data limite do dia 21/04, o que pode indicar a chegada do novo Intel Core i7-9750H, que teria como meta enfrentar o AMD Ryzen 7 3750H no mercado de notebooks.

Segundo rumores anteriores, o Intel i7-9750H terá 6 núcleos com 12 threads, devendo ser incorporado aos principais notebooks gamer, sendo esperado que este seja disponibilizado em conjunto com as placas de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 e GTX 1660Ti, podendo posteriormente haver a ampliação na quantidade de GPUs disponíveis em um futuro não tão distante.

Cabe observar que existe um rumor de que o Ryzen 7 3750H tenha notebooks com a GPU NVIDIA GeForce RTX 2060, o que pode indicar uma grande possibilidade dessa opção chegar às linhas que apostarem no novo processador da Intel.

A expectativa é que a chegada dos dispositivos com o novo processador não seja visto no mercado consumidor antes do final do mês de maio.


0

Comentários

Rumor indica lançamento do Intel i7-9750H para notebooks em abril
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista