LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft planeja versão barata do Surface Book 2 com lançamento nas próximas semanas, diz site

07 de março de 2019 0

O Surface Book 2 foi apresentado pela Microsoft como uma alternativa mais poderosa e ainda mais premium à linha de dispositivos 2 em 1 da empresa. Enquanto a série Surface Pro acaba voltando para o mercado mais popular e o Surface Laptop adotava um nicho ainda mais específico, a linha Surface Book é voltada para quem quer poder extremo e sofisticação máxima, mas parece que um modelo popular está a caminho!

As informações são do site alemão WinFuture, que destaca que a Microsoft estaria adotando uma nova estratégia para o Surface Book 2 ao apresentar uma edição "acessível" do produto, deixando de lado os atuais processadores para adotar o modelo Intel Core i5-8350U com clock máximo atualizado de 3,5 GHz para 3,6 GHz.

A variante mais barata chegaria com o menor tamanho disponível, sendo o modelo de 13,5 polegadas. O site relatou ainda que lojas de varejo online já começaram a listar o novo modelo de 13" pelo preço de US$ 1.499 (~R$ 5.749).


É muito provável que a grande diferença entre os modelos sejam apenas o processador e o preço, enquanto todas as principais características de hardware e design do Surface Book 2 devem ser mantidas, como 8 GB de RAM, tela de resolução 3000x2000 pixels e proporção 3:2, 256 GB de SSD, duas portas USB Tipo-A 3.1 e uma porta USB Tipo-C, além de manter o leitor para cartão SD e entrada para fones de ouvido.

Ainda não está claro quando a empresa deve oficializar o produto, mas é possível que não demore muito visto que grande parte das informações já estão sendo vazadas.

Vale lembrar que a Microsoft já marcou a data de sua conferência BUILD 2019, que ocorrerá entre os dias 6 e 8 de maio onde a companhia deverá falar mais detalhes a respeito da próxima grande atualização do Windows 10 e também do seu novo sistema operacional para concorrer frente a frente com o Chrome OS do Google.


0

Comentários

Microsoft planeja versão barata do Surface Book 2 com lançamento nas próximas semanas, diz site
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista