LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Também vai custar pouco? Pocophone F2 dá as caras com Android Q e chip Snapdragon

17 de março de 2019 55

O Pocophone F1 é certamente um smartphone que chamou muito a atenção do público, principalmente por conta das suas especificações técnicas que incluem um chipset Qualcomm Snapdragon 845, por exemplo, assim como seu preço abaixo da média.

Revelado no ano passado, muitos questionam quando seu sucessor irá dar as caras. Depois de um suposto Pocophone F1 Lite ter sido encontrado com Snapdragon 660, agora chega a vez do Pocophone F2 padrão aparecer no Geekbench, exibindo parte das especificações técnicas.

De acordo com o teste, o Pocophone F2 trará um chipset Qualcomm Snapdragon não identificado com pelo menos 4 GB de memória RAM. Ponto importante por aqui é que ele já está executando o Android 10 Q. No teste, ele marcou 1776 pontos no single-core, e 6097 pontos no multi-core. Confira:


O curioso é que o antecessor, Pocophone F1, tinha no mínimo 6 GB de memória RAM usando um processador Snapdragon 845, enquanto esse já aparece com 4 GB e uma pontuação estranhamente baixa, tanto para o Snapdragon 845, quanto para o Snapdragon 855.

É certo que o Pocophone F2 deve dar as caras em breve, visto que o Pocophone F1 foi revelado em agosto do ano passado. Agora, o fato de executar o Android Q levanta duas hipóteses: ou o F2 será oficializado com o Android Pie com uma atualização para o Q no futuro, ou ele somente será anunciado depois do Android Q ser lançado de forma estável. De qualquer modo, só nos resta esperar.


55

Comentários

Também vai custar pouco? Pocophone F2 dá as caras com Android Q e chip Snapdragon
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista