LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nubia Red Magic 3 passa por teste de benchmark com Snapdragon 855 e 8 GB de RAM

25 de abril de 2019 26

Atualização (25/04/19) - JB

Faltando muito pouco para o seu lançamento oficial, o Nubia Red Magic 3 agora teve mais informações vazadas pelo conhecido Geekbench. Segundo a plataforma de benchmark, esse aparelho carrega a numeração NX629J, sendo que ele deve ser equipado com processador Snapdragon 855.

Além disso, para manter as especificações dignas de um topo de linha, o dispositivo ainda é equipado com 8 GB de RAM. Com isso, ele conseguiu marcar 3.513 em single-core e 11.309 em multi-core. Os números acabam colocando esse aparelho um pouco abaixo do concorrente direto Black Shark 2.

No entanto, essa será a versão mais "básica" do Red Magic 3. Isso porque o modelo mais poderoso contará com até 12 GB de RAM. Esse dispositivo também foi testado na plataforma de benchmark Master Lu e conseguiu 472.947 pontos, sendo que a variante com 8 GB de RAM alcançou 470.574.


Cabe ressaltar que, até o momento, a Nubia ainda não se manifestou sobre os vazamentos e rumores. De toda forma, a empresa promete entregar um ótimo smartphone aos seus consumidores. Por isso, ele trará alguns destaques importantes.

Dentre eles, temos a presença de um sistema de resfriamento ativo com direito a uma ventoinha. Além disso, a chinesa afirma que o Magic 3 também deve entregar uma tela com taxa de atualização de 90 Hz.

Atualização (23/04/19) - por JS

Depois de detalhes do design do Nubia Red Magic 3 vazarem na internet e mostrar ao público poucas mudanças no corpo do aparelho, porém a empresa vai trazer um upgrade muito bem-vindo para a tela desse dispositivo gamer, permitindo uma taxa de atualização que vai chegar a 90 Hz.

A imagem vazada ainda mostra que é possível realizar a configuração do display para se adaptar a cada momento de uso, podendo variar para 60 Hz ou deixar em modo automático para, fazendo com que aumente a taxa somente em casos de necessidade, algo que ajuda a melhorar a administração da energia do smartphone.

Já para manter o processador sempre com uma temperatura equilibrada para não atrapalhar o desempenho dele, a Nubia vai inserir uma ventoinha dentro do Red Magic 3. Segundo rumores, esse elemento extra só entra em funcionamento quando o celular começa a esquentar em excesso e o ventilador se liga automaticamente, fazendo um barulho que pode ser ouvido pelo usuário.

Imagem: GSMArena
Atualização (22/04/19) - por GL

A Nubia está se preparando para revelar em breve seu mais novo modelo voltado para o público gamer. O Red Magic 3 deve ser oficializado praticamente um ano depois do primeiro Red Magic, e cerca de seis meses depois do Red Magic Mars.

O novo dispositivo já vem sendo alvo de rumores há algum tempo, com as informações de que ele deve possuir um carregador muito poderoso e uma bateria de alta capacidade. Agora, ele aparece em imagens reais, aparentemente registradas em um evento, mostrando mais de seu design. Confira:


Dessa forma, agora somente nos falta esperar pelo seu lançamento em 28 de abril para confirmarmos mais detalhes de seu visual, assim como de suas características técnicas.

Atualização (18/04/19) - por GL

A Nubia investe forte na sua linha de smartphones voltados para o público gamer. Ela possui dois modelos oficializados até o momento, que são o Red Magic e o Red Magic Mars, apresentado em novembro do ano passado.

Já sabemos algumas coisas do modelo como o fato de contar com uma bateria de grande capacidade e com suporte a carregamento rápido, assim como o uso de um processador Qualcomm Snapdragon 855 que o colocaria no topo do ranking do AnTuTu Benchmark.

Agora, um teaser foi divulgado, confirmando a sua data de lançamento. O gerente geral da Nubia foi quem compartilhou a imagem no seu perfil oficial no Weibo, afirmando que o evento será realizado no Centro de eSports da RNG em Pequim, no dia 28 de abril. Confira:


Atualização (11/04) - por JS

A Nubia pode estar mais perto de lançar o seu smartphone Red Magic 3 do que a gente imaginava. De acordo com o site Gizmochina, o aparelho gamer de alta potência vai chegar à Índia no mês de maio, mas a empresa ainda vai aproveitar o evento para disponibilizar no mercado mais dois acessórios, que são o smartwatch Alpha e os fones de ouvido Pods.

O wearable Alpha foi anunciado pela marca durante a MWC2019, dando aos usuários um dispositivo que é quase um celular de pulso, tanto pela tecnologia aplicada no design quanto pelas funcionalidades aplicadas. Com tela AMOLED flexível de 4 polegadas, este produto consegue ser a ferramenta ideal para quem quer abrir mão de estar o tempo todo com o smartphone por perto.

Já os fones de ouvido Pods são uma tentativa da empresa de competir com a Samsung e Apple, que trazem ótimas opções para quem curte um som de qualidade. Com bateria de 55 mAh, esse dispositivo consegue ter mais de 6 horas de autonomia, facilitando a vida de quem gosta de usar fones Bluetooth por um tempo razoável sem precisar realizar recargas constantes.

Atualização (02/04) - por JS

O novo smartphone gamer Nubia Red Magic 3 ainda não está disponível no mercado, mas já tem tudo para ser um sucesso dentro do nicho para o qual este produto é voltado. De acordo com o site Gizchina, o aparelho conseguiu ultrapassar a pontuação feita pelo Xiaomi Black Shark 2 Skywalker no aplicativo AnTuTu, se tornando o celular mais poderoso a passar pela análise de métricas do programa.

Na imagem abaixo é possível ver que um aparelho com o número de modelo NX629J, que possivelmente trata-se do Red Magic 3, conseguiu alcançar 437.524 pontos, ultrapassando de forma assustadora o dispositivo da Xiaomi, que havia feito 359.973. Esse valor representa uma diferença de mais de 77 mil pontos, um recorde dentro do app.

Pode ser que essa pontuação tenha relação direta com a possibilidade do dispositivo vir equipado com o Snapdragon 855, dando ainda mais poder de fogo para o produto que deve ter passado por algum boost para se enquadrar ainda mais na linha de chipset gamer, mostrando um desempenho acima do realizado em flagships normais.

Imagem: Gizchina

Atualização (29/03) - por GL

O Nubia Red Magic 3 deve ser revelado em breve pela empresa subsidiária da ZTE. A fabricante já confirmou que o modelo deve contar com uma bateria de 5000 mAh, e o modelo já recebeu até mesmo certificação 3C e contar com carregamento rápido de 30W.

Agora, por meio de um teste de benchmark chamado Master Lu, vemos quais serão algumas das especificações técnicas que estarão presentes no novo smartphone gamer da Nubia.

O aparelho deve ser identificado pela numeração NX629J e ser equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 855, 8 GB de memória RAM, 128 GB de espaço para armazenamento interno e contar ainda com uma tela de resolução Full HD+ (2340x1080 pixels). Outras especificações ainda não foram reveladas, e será preciso esperar por mais vazamentos para termos mais detalhes sobre ele.


Atualização (28/03/19) - JB

Como sabemos, a chinesa Nubia já está se preparando para lançar o seu mais novo smartphone voltado para o público gamer. Esse dispositivo é conhecido como Red Magic 3 e deve ser oficializado com uma bateria potente de 5.000 mAh.

Agora, o dispositivo recebeu a sua primeira certificação no 3C da China. De acordo com o órgão regulador, o Nubia Red Magic 3 é identificado pela numeração NX629J. Além disso, a documentação aponta que esse dispositivo terá suporte para carregamento rápido de 30W.

Com isso, o Red Magic 3 conseguirá "encher o tanque" de forma muito mais rápida, algo muito útil para uma bateria com grande capacidade. Os demais detalhes do dispositivo não foram revelados. De toda forma, a empresa já divulgou algumas especificações de forma oficial e você pode conferir abaixo.


Texto original (20/03/19)

Nos últimos meses, temos visto o crescimento gradativo do mercado de smartphones direcionados ao público gamer, mostrando que a tendência veio para ficar, algo que pode ser comprovado com o lançamento ontem do Xiaomi Black Shark 2 e a apresentação do Nubia Red Magic Mars nos Estados Unidos e Europa.

Porém, um dos pontos que pode incomodar alguns usuários é a "baixa capacidade" das baterias incorporadas aos projetos, exigindo assim a interrupção das partidas para a recarga do aparelho ou de jogar com ele ligado, algo inclusive facilitado por acessórios em alguns casos.

Sabendo disso, a chinesa Nubia pode estar preparando mais um aparelho para a linha gamer, o Red Magic 3, incluindo neste uma bateria com capacidade total de pelo menos 5.000 mAh, bem acima dos 3.800 mAh vistos no Nubia Red Magic Mars, tendo essas informações sido confirmadas por Ni Fei, gerente geral e co-fundador da marca.

Além disso, também foi confirmado pelo executivo que o aparelho contará com sistema de refrigeração mista (liquida e a ar) e hardware avançado, o que inclui o mais recente chipset lançado pela Qualcomm (Snapdragon 855), 12GB de RAM e um display com taxa de atualização igual ou superior a 120Hz.

Nubia Red Magic Mars marcou presença durante a MWC deste ano

Por enquanto, não existem informações conclusivas a respeito do lançamento do novo dispositivo mas é esperado que este seja apresentado até o mês de abril, onde poderemos conhecer mais informações a respeito do novo aparelho gamer da chinesa Nubia.

E aí, o que você acha das informações até agora divulgadas do novo Nubia Red Magic Mars 3? Conta pra gente nos comentários!

O Nubia Red Magic 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

26

Comentários

Nubia Red Magic 3 passa por teste de benchmark com Snapdragon 855 e 8 GB de RAM
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista