LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Possível Redmi com Snapdragon 855 é flagrado em imagem real com câmera pop-up

15 de abril de 2019 36

Atualização (15/04/19) - por JS

Depois de diversos usuários se decepcionarem com o fato do aparelho que apareceu em um vídeo vazado no início da semana passada não ser o próximo flagship da Redmi com Snapdragon 855, mas sim um Elephone, fomos surpreendidos hoje com uma imagem real do smartphone.

Se notarmos bem os detalhes, fica perceptível que este dispositivo vai vir equipado com câmera pop-up, algo que isenta os usuários de qualquer tipo de entalhe na parte frontal, anulando diversos rumores anteriores que falavam a respeito do notch em gota vir no display do celular.

Outro detalhe pequeno, mas de extrema importância, diz respeito à presença da entrada de 3,5 mm para fones de ouvido, fazendo com que não exista a necessidade de usar adaptadores na entrada de carregamento, como acontece em alguns topos de linha vendidos nos últimos dois anos.

Imagem: India Shopps

Atualização (12/04/19) - por GL

No começo dessa semana vimos um vídeo que supostamente era de um novo aparelho da Redmi, o aguardado modelo topo de linha da marca que se desmembrou da mãe Xiaomi e que deve contar com o processador Snapdragon 855.

Muitos ficaram interessados no dispositivo, mas infelizmente não se trata de um smartphone da subsidiária da gigante chinesa, mas sim de um futuro dispositivo da Elephone, também da China. A própria Elephone compartilhou um vídeo mostrando mais detalhes do modelo em sua página no Facebook. Confira:

Atualização (09/04/19) - por GL

Possível Redmi com Snapdragon 855 aparece em vídeo mostrando furo na tela centralizado

Pegando o público de surpresa, a Xiaomi decidiu desmembrar uma de suas linhas mais famosas em uma marca separada. A Redmi se lançou no mercado com o lançamento do Redmi Note 7.

Desde então, muito se fala sobre o smartphone da Redmi com o poderoso Qualcomm Snapdragon 855 embarcado, que muitos acreditam se tratar do Redmi Pro 2. A própria marca confirmou a existência do dispositivo, e desde então alguns boatos apareceram, falando sobre o possível design do aparelho.

Um vídeo vazado hoje vai contra o que havia sido divulgado, e exibe um furo no display para abrigar a câmera frontal, como o visto no Huawei Nova 4 e Samsung Galaxy S10, mas nesse caso de forma centralizada. Confira:

Além disso, dá para ver o sistema de câmeras traseiras posicionadas no canto superior esquerdo, com um flash LED logo abaixo, e um leitor de impressões digitais mais ao centro.

Ainda não foram divulgadas outras especificações do novo smartphone, e também não existe uma data fixada para a oficialização do dispositivo. Assim, nos resta aguardar por mais novidades.

Artigo original (04/04/19)

Agora independente, a marca Redmi foi por muito tempo responsável por ser sinônimo de aparelho intermediário dentro da Xiaomi e isso acabou por se refletir no lançamento de seus primeiros smartphones no mercado mundial, dentre os quais podemos citar o baratinho Redmi Go e avançado Redmi Note 7 Pro, que será disponibilizado apenas na China.

No entanto, a marca já deixou claro que sua meta é ter uma linha que atenda os mais variados públicos, indo desde o básico com Android Go até um flagship com Snapdragon 855, algo inclusive já oficialmente confirmado pela marca, apesar de ser esperado que isso ainda demore um pouco para acontecer.

Ao que tudo indica porém, a espera pode demorar menos do que pensamos tendo em vista que recentemente, duas novas imagens surgiram fazendo alusão direta ao aparelho, que poderia ser chamado de Redmi Pro 2.

Esse novo aparelho seria o primeiro da marca a apostar na tecnologia de câmera pop-up originalmente apresentado no vivo NEX S e que aos poucos vem estando mais presente no mercado de tecnologia, fugindo das variações de notch até então presentes (o que inclui o furo na tela).

Redmi 2 Pro seria o nome do flagship da Redmi

Além disso, também parece estar confirmado que o aparelho contará com uma generosa bateria de 4.800 mAh, algo muito bem vindo em um flagship tendo em vista o consumo superior que esses dispositivos normalmente possuem devido a potência total.

Por enquanto, não existem mais informações do aparelho mas considerando o surgimento da foto de um smartphone nos mesmos moldes próximo ao CEO da marca Lei Jun, não surpreenderá se tivermos novidades em breve por parte da Redmi.

Suposto Redmi Pro 2 próximo ao CEO da Redmi, Lei Jun

E aí, qual o seu palpite sobre o novo aparelho? Conta pra gente nos comentários!


36

Comentários

Possível Redmi com Snapdragon 855 é flagrado em imagem real com câmera pop-up
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Abril 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular