LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus 7: CEO promete tela mais fluida e nítida para o próximo flagship da empresa

22 de abril de 2019 37

Atualização (22/04/19) - por JS

O OnePlus 7 está bem próximo de ser anunciado oficialmente, e isso faz com que as informações a respeito do dispositivo sejam cada vez mais claras e verídicas. Recentemente o CEO da empresa, Pete Lau, concedeu uma entrevista para o site The Verge e prometeu que a tela do próximo flagship da empresa vai ser a mais suave e nítida já produzida por eles.

O mercado mobile tem passado por algumas mudanças positivas nos últimos anos, e uma das mais perceptíveis pelos usuários diz respeito à qualidade do display, haja vista que a maioria passa horas olhando para a tela em condições de luz diferenciadas e não ter essa mesma característica de forma positiva em topos de linha chineses era algo que incomodava alguns.

Visando cessar as reclamações nesse sentido, a OnePlus está investindo forte na nova linha, tanto que a taxa de atualização pode passar de 60 Hz para 90 Hz, dando mais fluidez no uso e suavidade ao toque. Essa qualidade normalmente é usada em smartphones gamer, como o ROG Phone, porém vai esse vai ser o caminho usado pela empresa para entregar um produto ainda melhor aos usuários.

O empresário ainda deixou claro que, apesar de terem um design semelhante, diversas mudanças vão ocorrerem relação às funcionalidades distribuídas entre o modelo normal e o Pro, pois o OnePlus 7 vai deixar de ter alguns recursos que serão implementados no irmão maior com o intuito de disponibilizar uma opção bem completa, incluindo o 5G.

Atualização (18/04/19) - por JS

O OnePlus 7 está a pouco menos de um mês de ser anunciado, e diversos vazamentos sobre ele, a versão Pro e 5G já estão aparecendo na internet há algum tempo. Porém, recentemente o OnLeaks postou mais algumas renderizações do aparelho em seu Twitter.

De acordo com o famoso vazador, o OnePlus 7 vai vir com uma tela de 6,2 polegadas trazendo o entalhe em gota para abrigar a câmera frontal, que no modelo maior vai ser estilo pop-up. Já na traseira a empresa vai usar a mesma estratégia de outras fabricantes e trazer o sensor principal com qualidade fotográfica de 48 megapixels, mas ainda não deu detalhes a respeito da função que a segunda lente vai ter.

Imagens: Pricebaba
Imagens: Pricebaba

Atualização (17/04/19) - por VC

Mais informações acabam de surgir ainda nesta quarta-feira a respeito do flagship da OnePlus para o mercado de smartphones de 2019. Após detalhes terem sido vazados a respeito dos futuros OnePlus 7 e 7 Pro pelo renomado leaker Steve Hemmerstoffer pelo Twitter, agora a variante mais poderosa volta a ser detalhada em mais um vazamento.

As informações foram vazadas pelo Android Central em parceria com o também conhecido leaker Ishan Agarwal, detalhando que o OnePlus 7 Pro deverá chegar com tela de resolução Quad HD+, tecnologia Super AMOLED e com taxa de atualização de 90 Hz, maior que o padrão da indústria de 60 Hz.

Além disso, as especificações reveladas ainda detalham que o smartphone chega ao mercado com USB 3.1 e conector Tipo-C reversível, permitindo que a grande bateria de 4.000 mAh tenha suporte para a tecnologia Warp Charge de 30W de potência, permitindo que o dispositivo recarregue em poucas horas.

OnePlus 7 deve chegar com entalhe em formato de gota na tela.
OnePlus 7 Pro seria aposta contra Galaxy S10 Plus e chegaria com tela sem notch.

O vazamento de informações do Android Central ainda reforça os rumores de que a variante Pro chegará com três câmeras traseiras - oferecendo lente comum, lente wide-angle e lente telefoto como o Galaxy S10 Plus - e auto-falantes estéreo.

Mais novidades em relação ao OnePlus 7 e 7 Pro devem surgir nas próximas semanas. Atualmente os rumores apontam que a fabricante chinesa deve apresentar os seus novos smartphones no dia 14 de maio, mas teremos que aguardar um pronunciamento oficial da companhia para termos certeza.


Fomos pegos de surpresa ontem quando vimos as verdadeiras renderizações do OnePlus 7 padrão, indicando que o que vimos anteriormente é, na verdade, do OnePlus 7 Pro, seu irmão maior. Com isso, os rumores sobre a existência de mais um dispositivo voltaram a tona e com mais destaque.

Agora, novas informações do famoso leaker Steve H.McFly (@OnLeaks no Twitter) nos dão mais detalhes sobre algumas características técnicas dos smartphones, mais precisamente sobre sua tela e câmeras. Confira:

Segundo ele, o OnePlus 7 padrão trará mesmo uma tela flat de 6,4 polegadas com um notch em formato de gota. Na traseira, apenas dois sensores fotográficos serão encontrados, sendo que um deles terá 48 megapixels.

No caso do OnePlus 7 Pro, encontraremos um display de 6.64 polegadas curvo com câmera frontal retrátil. Atrás, três câmeras, sendo a principal de 48 megapixels, a secundária será telephoto e a terceira será ultra wide angle. Por fim, ele destaca a existência de uma variante 5G do OnePlus 7 Pro.

Artigo original (16/04/19)

A OnePlus irá apresentar sua nova geração de smartphones em breve, ainda nesse primeiro semestre. Rumores apontam para a existência de pelo menos dois modelos, sendo eles o OnePlus 7 e o OnePlus 7 Pro.

Alguns meses atrás vimos as primeiras renderizações do que acreditava-se se tratar do modelo padrão, mas com as novas imagens divulgadas hoje, vemos que elas eram na verdade do OnePlus 7 Pro.

As imagens mostram um aparelho um pouco menos interessante, com apenas duas câmeras traseiras e um notch em formato de gota. Dessa maneira, vemos que ele lembra muito o que já conhecemos do OnePlus 6T, e que as principais mudanças devem ser internas, contendo melhorias de hardware, como a troca do Snapdragon 845 para o novo e mais poderoso Snapdragon 855. Ele se mostra, inclusive, parecido com o que já vimos sobre o suposto OnePlus 6T 5G. Confira:

Supostas especificações técnicas - OnePlus 7
  • Tela Optic AMOLED de 6,5 polegadas com resolução Full HD+
  • Display sem entalhe com proporção 19,5:9
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 855
  • Processador de oito núcleos Kryo 485 de até 2,42 GHz
  • GPU Adreno 640
  • 6 GB e 8 GB de memória RAM
  • 128 GB e 256 GB de armazenamento interno
  • Câmera frontal de 24 MP
  • Câmera tripla dupla
    • Sensor principal de 24 MP
    • Sensor secundário de 12 MP
  • Bateria de 4.150 mAh

De qualquer maneira, agora somente nos resta esperar por mais vazamentos para confirmarmos todas essas novidades. Algumas informações não estão claras, mas ele pode ser oficializado em 14 de maio, e e ter preço fixado em 39990 rúpias indianas, ou aproximadamente 2334 reais em conversão direta e sem a adição de impostos.


37

Comentários

OnePlus 7: CEO promete tela mais fluida e nítida para o próximo flagship da empresa
Android

Melhores smartphones: TOP 10 do TudoCelular para você | Abril 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular