LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

'Apex Legends Mobile' pode ser anunciado na E3 2019 e concorrer com gigantes do Battle Royale

08 de maio de 2019 7

Com Star Wars Jedi: Fallen Order e FIFA 2020 previstos para a E3 2019, a Electronic Arts também deve anunciar novidades interessantes durante a sua conferência dias antes do evento que deve reunir milhares de fãs, jornalistas e gamers em Los Angeles, dessa vez ligadas ao seu battle royale de grande sucesso!

Segundo informações oficiais de Andrew Wilson, CEO da EA, a companhia está tendo "negociações avançadas" para lançar o jogo para as plataformas móveis, sendo estas o iOS e Android. Mais detalhes ainda não foram revelados.


Essa seria uma excelente estratégia da empresa para popularizar ainda mais o seu jogo de battle royale e concorrer frente a frente em smartphones e tablets com Android e iOS num mercado praticamente dominado por PUBG Mobile e Free Fire. Com o jogo fazendo enorme sucesso nos consoles e no PC, é possível que vejamos muito em breve um Apex Legends Mobile.

Os personagens, armas e estética do jogo principal deve ser mantido na versão móvel, visto que estas são as principais características do game e que consegue diferenciá-lo muito bem dos seus principais rivais.

Os rumores indicam que além do anúncio do jogo móvel durante a EA Play, a distribuidora deve anunciar ainda a segunda temporada de Apex Legends, podendo incluir as novidades tanto para o game maior nos consoles e PCs, como também nos smartphones.

Mais novidades e detalhes devem surgir no mês de junho, então fique atento ao TudoCelular pois estaremos de olho em toda a E3 2019.


7

Comentários

'Apex Legends Mobile' pode ser anunciado na E3 2019 e concorrer com gigantes do Battle Royale
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista