LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

RedmiBook 14 tem detalhes vazados revelando preço baixo, processadores Intel Core e mais

16 de maio de 2019 6

Atualização (16/04/19) - VC

Apenas dois dias de ganhar certificação do órgão Bluetooth SIG confirmando sua existência, novos detalhes começam a surgir sobre o primeiro notebook da subsidiária da Xiaomi, a Redmi, incluindo não detalhes de construção, acabamento e hardware!

A informação foi revelada de forma exclusiva pelo leaker Ishan Agarwal para o site Mysmarprice, e destaca que o RedmiBook chegará ao mercado chinês "em breve" com preço competitivo e, como já era esperado, tela com tamanho de 14 polegadas e, provavelmente, resolução Full HD no padrão 16:9.

O vazamento revela que o laptop será "acessível" e "barato", mas sem destacar uma possível estimativa de preço para o modelo. Além disso, temos informações de que a Redmi vai adotar processadores Intel Core i3, Core i5 e Core i7 para seu primeiro notebook, embora não tenha destacado qual será a geração dos chipsets.

Ficamos sabendo ainda que as variantes mais simples do RedmiBook chegarão com placas gráficas integradas, mas os modelos mais caros oferecerão GPU NVIDIA GeForce MX250 com base na arquitetura Pascal e com 10W e 25W de TDP.

É dito ainda que o notebook contará com modelos de 4 GB e 8 GB de RAM, além de variantes com 256 GB e até 512 GB de armazenamento SSD. Inicialmente, a única opção de cor disponível seria o Prata.

Mais detalhes devem surgir nas próximas semanas, então fique atento ao TudoCelular pois a Redmi pode apresentá-lo ao lado do seu primeiro flagship, o Redmi K20.


Agora uma empresa subsidiária da Xiaomi, a Redmi pode começar muito em breve a expandir sua área de atuação para muito além dos smartphones, indo também para o mercado de notebooks! Ou pelo menos é isso o que sugere o mais novo registro de certificação no órgão Bluetooth SIG.

Como você pode conferir na captura de tela abaixo, vemos a companhia ser registrada como "Xiaomi Inc." no campo determinado e a descrição do produto ser listada como "laptop computer", "personal computer" e ainda ser finalizado com "RedmiBook 14".

Isso pode sugerir que a Redmi estaria planejando apresentar o seu primeiro notebook para o mercado chinês e que teria tela de 14 polegadas, mas outros detalhes como imagens, formato, design e especificações não foram revelados e seguem sem maiores informações.


Por enquanto ainda não existe previsão para lançamento do primeiro notebook da Redmi, mas novos detalhes devem surgir nas próximas semanas ou meses conforme nos aproximamos de importante datas e de grandes eventos internacionais que possam ser uma excelente forma da Redmi se promover; além de já oferecer a marca Xiaomi por trás, claro.

Atualmente a Redmi possui evento marcado para esta terça-feira, dia 14 de maio, mas a possibilidade de lançamento do notebook da Redmi é muito baixo. Provavelmente o anúncio deverá ser focado nos smartphones.

Mais novidades devem ser anunciadas primeiro nas redes sociais da fabricante, então fique atento ao TudoCelular pois estaremos de olho em todas as postagens, vazamentos e rumores para que você fique sabendo o mais rápido possível!


6

Comentários

RedmiBook 14 tem detalhes vazados revelando preço baixo, processadores Intel Core e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista