LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi A3 pode contar com processador Snapdragon 730 e câmera de 48 megapixels

15 de maio de 2019 20

O vice presente da Xiaomi Global utilizou seu perfil oficial no Twitter ontem para comemorar o sucesso que os Redmi Note 7 e Redmi Note 7 Pro estão alcançando em território indiano. Isso por conta do fato de a Redmi ter conseguido vender 2 milhões de unidades dos modelos da série Note 7 em apenas 2 meses.

Nessa mesma publicação, Manu Kumar Jain ressalta a câmera de 48 megapixels que a dupla possui, e ainda afirma que os fãs da marca podem esperar por algo parecido em um outro aparelho da Xiaomi, e muitos acreditam que ele está falando do Mi A3.

Antes dessa nova informação, o próprio vice presidente da gigante chinesa já revelou que a Xiaomi irá oficializar um novo smartphone em território indiano que fará uso de um processador da plataforma Snapdragon 700 da Qualcomm. Dessa forma, as teorias passaram a apontam para o Snapdragon 730, que está presente também no Galaxy A80, da concorrente Samsung.

Com isso, teremos um dispositivo intermediário de alta potência, com suporte a tecnologias de inteligência artificial e melhor experiência nos jogos, com desempenho otimizado.

O Xiaomi Mi A3 deve seguir os passos dos antecessor, e fazer parte do programa Android One. Assim, ele contará com dois anos de atualização garantida para as novas versões do sistema operacional, assim como um ano extra com pacotes de segurança do software. Isso além de, claro, ser uma variante do Android sem as customizações da Xiaomi.

Seja como for, ainda não existe uma data para que o Xiaomi Mi A3 seja lançado. Dessa forma, será preciso aguardar por novidades vindas da própria fabricante ou por novos vazamentos e rumores.

O Xiaomi Mi A3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

20

Comentários

Xiaomi Mi A3 pode contar com processador Snapdragon 730 e câmera de 48 megapixels
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista