LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi Band 4 tem possíveis preços e especificações vazadas

20 de maio de 2019 12

  • Atualização (20/05/19) - JS

A Xiaomi Mi Band 4 está cada vez mais próxima de ser anunciada oficialmente para o público, e com isso diversas informações sobre este wearable começam a surgir na internet com maior probabilidade de serem verídicas. Recentemente vazaram os possíveis preços da pulseira inteligente, bem como algumas especificações, principalmente no que diz respeito à bateria, mostrando uma boa evolução em relação ao modelo anterior.

Na parte do display pode ser que vejamos um update bem positivo, onde a pulseira passa a ter tela colorida, melhorando a visibilidade de alguns recursos, e até mesmo aprimorando a visualização de animações que podem ser implementadas para deixá-la mais próxima do que os smartwatches entregam.

Já em relação à bateria, a Mi Band 4 pode passar a ter 135 mAh de energia, um acréscimo positivo, se compararmos com a Mi Band 3 que contava com 110 mAh, e mesmo assim já garantia muitos dias longe das tomadas, conseguindo chegar até um mês com alguns usuários.

De acordo com as informações compartilhadas no site TuttoAndroid, a Mi Band 4 vai ter dois preços diferentes, sendo 2-300 yuan (~R$ 119-178 em conversão direta) para o modelo básico, e 500 yuan (R$ 297 em conversão direta) a versão com suporte a NFC.

Vale lembrar que o dispositivo também pode ter acesso ao Google Assistente, bem como a disponibilidade de controle de dispositivos de mídia, dando ainda mais versatilidade para a pulseira inteligente, e podendo fazer com que ela se torne de vez o melhor acessório em custo-benefício já disponibilizado por uma empresa chinesa no mercado mundial.

  • Artigo original 15/05/19

Depois de surgir em algumas renderizações com tela colorida e suporte a comandos de voz, a Mi Band 4 agora teve alguns de seus recursos listados em um documento vazado. Como sabemos, a pulseira inteligente da Xiaomi deve chegar ao mercado recheada de novidades para aumentar ainda mais a gama de escolhas para o consumidor.

Por isso, pensando na segurança, um dos recursos listados permite que a pulseira seja bloqueada quando ela é retirada do braço do usuário. A ideia é que informações importantes sejam protegidas, sendo que o desbloqueio deve ocorrer por meio de um código PIN numérico.

Em busca de atender ao clamor dos usuários, a Xiaomi finalmente deve permitir que a Mi Band 4 seja usada para controlar músicas no smartphone. O recurso deve entregar a função de play, pausa, stop, visualização do nome da música e até mesmo permitir o controle do volume.

No último vazamento, nós mostramos que a Xiaomi estuda permitir que o usuário controle dispositivos inteligentes dando comandos de voz para a Mi Band 4. No entanto, o recurso ainda estava com frases em chinês e isso não era bom para consumidores internacionais.

Agora, a documentação aponta que a Mi Band 4 também pode ter acesso ao Google Assistente. Assim, o usuário poderá dar comandos em diversos idiomas, inclusive em português. Outro recurso importante é a presença do NFC, que poderá ser usado com diversos sistemas de pagamento.

No entanto, ao que tudo indica, não será desta vez que a Mi Band ganhará o recurso de GPS nativo. A Xiaomi até pretende adicionar novos modos de atividades físicas (corrida em ambientes fechados e ciclismo), mas os dados de localização ainda dependerão do smartphone.

Por enquanto, quando questionada sobre os vazamentos, a Xiaomi não se manifesta oficialmente. Assim, recomendamos que tudo ainda seja levado como sendo apenas mais um rumor. De toda forma, o lançamento da Mi Band 4 parece estar mais próximo do que imaginamos.

Ansioso pelo lançamento da Mi Band 4? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.

  • O Xiaomi Mi 9 SE ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Mi 9 Transparent ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi MI 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

12

Comentários

Xiaomi Mi Band 4 tem possíveis preços e especificações vazadas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista