LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony Xperia 20 vaza em imagens e vídeo indicando design semelhante ao do antecessor

15 de maio de 2019 15

Durante a Mobile World Congress 2019, a Sony oficializou a sua dupla de smartphones intermediários, que são os Xperia 10 e Xperia 10 Plus, os dois sendo os primeiros da categoria a contar com um display em proporção 21:9, assim como o irmão topo de linha Xperia 1.

Depois de vermos o design do Xperia 2, agora chega a vez da dupla ter seus sucessores vazados, com indicações do que esperar de seu design.

Analisando as renderizações, vemos que a Sony preferiu adotar um design basicamente idêntico ao do Xperia 10, com a mesma tela com proporção 21:9.

As bordas inferior e laterais são extremamente finas do Xperia 20, mas a superior é relativamente grossa e abriga a câmera frontal, sensores e speaker para chamadas. Atrás, a câmera dupla é disposta horizontalmente em uma parte mais centralizada, com o flash LED e o logo da marca japonesa.



O leitor de impressões digitais está presente na lateral incorporado no botão de energia, com os de volume mais e menos também nessa região.

Em cima, a porta P2 de 3.5 mm para fones de ouvido e um microfone para cancelamento de ruído, enquanto embaixo vemos a porta USB-C e uma grade para saída de som. Dessa forma, a única diferença para os modelos anteriores é o material de construção que troca o metal pelo vidro.

No geral, espera-se que ele conte com uma tela de 6 polegadas, com dimensões 157,8 x 68,9 x 8,14 mm (9,84 mm, incluindo o a protuberância da câmera traseira). Por ser um intermediário, são grandes a chances de contar com um processador Snapdragon da série 600 ou 700. Infelizmente não há nenhuma data de lançamento revelada, mas ele deve dar as caras na IFA 2019, em Berlim.


15

Comentários

Sony Xperia 20 vaza em imagens e vídeo indicando design semelhante ao do antecessor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista