LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi Note 7S aparece em foto e tem imagens capturadas com ele divulgadas

17 de maio de 2019 36

Atualização (17/05/19) - GL

A Redmi vai oficializar na próxima semana o Redmi Note 7S, mais um intermediário da família Note. Depois de um teaser confirmando a data de seu lançamento e a câmera de 48 megapixels que deve estar presente, agora vemos ele na mão de um executivo da empresa e também imagens capturadas com ele.

Nessa foto, vemos que o modelo deve ser apresentado com acabamento em vidro, que segundo o executivo, contará com proteção Corning Gorilla Glass 5, e em uma opção na cor vermelha. O design, no fim das contas, é basicamente o mesmo do Redmi Note 7 padrão.


As fotos abaixo também foram divulgadas, mostrando do que o Redmi Note 7S será capaz. Aqui, mais uma vez vemos a confirmação do uso de um sistema de câmera traseira dupla, sendo a principal de 48 megapixels. Ainda não está clara qual será a diferença dele em relação ao irmão Note 7 padrão. Para isso, será preciso aguardar o anúncio no próximo dia 20 de maio.

Artigo original

A Redmi passou a ser uma marca separada, e agora começou a anunciar seus próprios dispositivos. Entre os aparelhos já revelados pela marca, vemos o Redmi 7, o modelo de entrada, e o Redmi Note 7 e Redmi Note 7 Pro, os intermediários.

Em breve, devemos ter também um smartphone topo de linha chamado de Redmi K20 Pro, com Snapdragon 855. Entretanto, mais um dispositivo pode estar vindo, e ele é o Redmi Note 7S.

Nessa semana, vimos a própria Xiaomi nos dar indícios sobre um novo modelo que chegaria em breve ao mercado indiano com câmera de 48 megapixels, e muitos acreditaram que se tratava do Xiaomi Mi A3.

Entretanto, com o teaser de hoje, liberado pela própria Xiaomi, vemos que se trata de uma variante do Redmi Note 7, o chamado Redmi Note 7S, que já tem data marcada para lançamento.


Nessa imagem, vemos uma foto da Terra, que confirma que o Redmi Note 7S contará com uma configuração de câmera dupla, e que o sensor principal será mesmo de 48 megapixels.

Nenhum outro detalhe deste novo smartphone foi divulgado, mas é interessante ressaltar que essa imagem do nosso planeta é parecida com as registradas pelo Redmi Note 7 chinês enviado para o espaço recentemente.

Isso pode nos indicar que o dispositivo que será oficializado como Redmi Note 7S na Índia na verdade é o Redmi Note 7 chinês com um outro nome? Quais outras novidades ele pode nos trazer? Nenhuma dessas perguntas tem respostas, ainda. Para isso, precisaremos aguardar pelo seu lançamento, que acontecerá no próximo dia 20 de maio, segundo o teaser divulgado pela marca.

O Redmi Note 7S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

36

Comentários

Redmi Note 7S aparece em foto e tem imagens capturadas com ele divulgadas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista