LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazam imagens e especificações das placas-mãe MSI X570 Gaming Pro Carbon e X570 Gaming Plus

17 de maio de 2019 4

Com a aproximação da Computex 2019, começam a surgir diversos vazamentos relacionados a produtos que serão anunciados durante os dias de evento. O burburinho da vez diz respeitos às placas-mãe X570 das séries Gaming Pro Carbon e Gaming Plus, que são voltadas para as CPUs AMD Ryzen 3000.

MSI X570 Gaming Plus

A MSI X570 Gaming Plus é o modelo mais "simples" entre as duas vazadas, tendo um design bem parecido com a placa de vídeo da marca e dentro o padrão de cor da logo da fabricante e trazendo um visual geral bem robusto para deixar o setup ainda mais bonito. Além disso a sua construção traz alguns dissipadores de calor para garantir um melhor equilíbrio da temperatura interna quando estiver em uso.

Na parte de conexões não há do que se queixar, afinal ela conta com 6 portas SATA IIIdois slots de expansão PCI-e 4.0 x16, três PCI-e 4.0 x1 e dois M.2. Além disso 4 slots para memória RAM, que ainda não teve a sua frequência máxima suportada divulgada e para alimentação traz um conector de 8 + 4 pinos.

Imagem: Wccftech
MSI X570 Gaming Pro Carbon

A MSI X570 Gaming Pro Carbon é a versão mais robusta, trazendo em sua carcaça um visual bem mais atrativo do que o modelo anteriormente citado, haja vista que ela abandona o estilo anexado às cores da empresa para adotar a implementação de diversos LEDs RGB para deixar o setup ainda mais versátil em diferentes máquinas.

Essa placa traz o visual Dragon e texturas de carbono por todos o corpo, até mesmo na ventoinha. Tirando esses pequenos detalhes que criam um diferencial, o formato em si da placa é o mesmo adotado em todos os modelos de X570 que estão sendo fabricadas este ano.

Na parte de conexões, além das principais, ela conta com 6 portas SATA III, dois conectores de painel frontal USB 3.0, dois slots PCI-e 4.0 x16, dois slots PCI-e 4.0 x1 e dois slots M.2. Algo interessante é que as entradas PCI-e estão abaixo da braçadeira de metal, e as M.2 ficaram cobertas pelo dissipador que se estendem a partir do principal PCH.

Imagem: Wccftech

Ainda não há informações relacionadas ao preço, mas acredita-se que as placas-mãe não ficarão com um valor muito acima de suas versões anteriores, dando aos usuários opções com grande desempenho sem afetar tanto o bolso.

E aí, caro leitor, curtiu o visual das placas? Deixe a sua opinião nos comentários!


4

Comentários

Vazam imagens e especificações das placas-mãe MSI X570 Gaming Pro Carbon e X570 Gaming Plus
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista