LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rumores apontam que ‘The Last Of Us Part II’ pode ser lançado em 2020

30 de maio de 2019 0

E parece que o Jogo The Last Of Us 2 não vai estar disponível tão cedo no console dos usuários de PlayStation 4. Segundo rumores recentes, a sequência do game pode ser lançada somente no primeiro trimestre de 2020, deixando os fãs “de molho” por mais tempo do que era previsto.

O jogo originalmente lançado em 2013 chegou exclusivamente para a terceira geração do console da Sony, se destacando por ter um dos melhores roteiros da sua categoria, prendendo a atenção até mesmo de quem não é tão ligado no mundo gamer. Posteriormente o título foi remasterizado para se adaptar às novas configurações gráficas do PlayStation 4, aumentando ainda mais a lista de jogadores, mesmo sem ter modificações na história.

Durante a E3 2018, a Sony anunciou a segunda parte do The Last Of Us, mas não deixou claro quando veríamos o jogo disponível no console da empresa. Entretanto, com a chegada do PlayStation 5, as especulações a respeito do game ser lançado junto com a nova versão do videogame, em outubro, se tornaram extremamente fortes.

Recentemente, Jason Schreier, do site especializado em jogos Kotaku, postou em seu Twitter que ‘The Last of Us Part II’ foi adiado para 2020, podendo ser lançado pela desenvolvedora em fevereiro do ano que vem, alguns meses após a data prevista pela maioria dos gamers.

Sobre o jogo

The Last of Us Part II decorre cerca de cinco anos depois do primeiro jogo e vinte e cinco anos depois do início do fenômeno da epidemia causada pelo fungo cordyceps. O jogo conta com a participação de Ellie (Ashley Johnson), agora com dezenove anos de idade, imune ao fungo, assim como Joel (Troy Baker). Ellie é alimentada por ódio, um dos grandes temas da história.


0

Comentários

Rumores apontam que ‘The Last Of Us Part II’ pode ser lançado em 2020
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista