LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

'Watch Dogs 3' se passará em Londres e jogador poderá controlar qualquer NPC; saiba mais

04 de junho de 2019 4

Watch Dogs 3 acaba de vazar pelas "mãos" da Amazon Reino Unido, onde exibiu por alguns minutos detalhes muito importantes do jogo que podem fazer deste novo título da Ubisoft um sucesso absoluto graças a uma ideia muito curiosa que é destacada pela frase "jogue como qualquer um".

Na sua página dedicada na Amazon uma descrição oficial exibia detalhes do mundo aberto do jogo e do que esperar do título. Embora a sinopse fosse mais ligada à mecânica do game do que a história em si, só isso já foi o bastante para deixar muitas pessoas animadas com o novo game.


Watch Dogs 3: Legion

O título foi exibido na página como Watch Dogs Legion e, pelo visto, a desenvolvedora estaria planejando o fim da numeração dos jogos da série WD bem com fez com os games da saga Assassin's Creed, deixando apenas um subtítulo para indicar o novo jogo.

A "sinopse" (embora esteja mais para uma breve descrição do mundo) pode ser lida abaixo, com tradução livre para o português.

Jogue como qualquer um. Cada indivíduo que você conhecer no mundo aberto tem um conjunto completo de animações, narração, traços de personagem e recursos visuais gerados e guiados por sistemas de jogabilidade.
"Watch Dogs 2" foi elogiado pela diversidade dos personagens; novo game pode oferecer mesma experiência.

Jogue como qualquer um

Esta é a frase de destaque da prévia de sinopse, e deixa claro a nova mecânica e nova ideia do título. Além de confirmar os rumores de que o jogo estaria causando "muitas dores de cabeça" aos desenvolvedores pela complexidade da ação, a frase dá a entender que o jogador poderá jogar com qualquer NPC disponível no mundo.

Tal detalhe foi reforçado pelo site VG24/7, que garantiu a informação de que cada um dos NPCs do jogo (sim, todos eles) terá sua própria história e suas próprias distinções geradas a partir de uma inteligencia artificial.

A ideia é extremamente ambiciosa e pode fazer de Watch Dogs Legion um grande sucesso ao atiçar a curiosidade dos gamers. A narrativa não foi destacada, mas deve ter ligação com o final em aberto de Watch Dogs 2.

E por falar em ligação, há esperança de que WD Legion tenha algum tipo de conexão com o mundo de Far Cry 2. Legion está sendo dirigido por Clint Hocking, mesmo diretor de FC2 e, por isso, há especulações de que ele possa dar easter eggs e pistas durante a jogatina e história do novo game situado no universo hacker.

"Legion" deve se passar em uma Londres conectada pelo novo ctOS, ainda mais invasivo e integrado que nas versões de Chicago e São Francisco.

Trailer e novos detalhes na E3

Como rumores já apontavam desde fevereiro deste ano, o novo Watch Dogs deve se passar na cidade de Londres com algum tipo de novo ctOS implementado. O jogo deve implementar a mesma excelente diversidade de personagens do segundo título e ter novas mecânicas com detalhes aprimorados de conectividade, luta e hacking.

Faltando poucos dias para os primeiros eventos na E3 2019 e com a Sony fora da jogada, é possível que a Ubisoft exiba o primeiro trailer oficial de Watch Dogs Legion durante a conferência da Microsoft no domingo, dia 09.

Ansioso para o novo game e para a E3? Comente sua opinião e expectativa aqui embaixo e fique atento ao TudoCelular!


4

Comentários

'Watch Dogs 3' se passará em Londres e jogador poderá controlar qualquer NPC; saiba mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista