LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Teaser confirma vivo Z1 Pro com chip Snapdragon 712, câmera frontal de 32 MP e entalhe circular

15 de junho de 2019 10

Atualização (15/06/19) - VC

A fabricante chinesa vivo acaba de confirmar novos detalhes sobre o seu próximo lançamento para o mercado chinês voltado para a categoria de smartphones intermediários: o vivo Z1 Pro. Mesmo depois de já ter confirmado sua existência pelo tweet publicado no meio desta semana, agora a companhia dá ainda mais informações sobre o aparelho.

Nos teasers oficiais disponibilizados pela vivo no site do produto, vemos que a fabricante confirmou mais uma vez todo o design do aparelho, que chegará com tela de entalhe circular para abrigar sua câmera frontal, além de oferecer uma tampa traseira em tom degradê do azul ciado para o escuro.


A presença do chipset Snapdragon 712 também foi confirmado, sendo o primeiro smartphone a ser vendido na Índia com a mais nova plataforma da série Snapdragon 700 da Qualcomm.

Ainda relacionado às especificações, a empresa confirmou a enorme capacidade de 5.000 mAh para a bateria do dispositivo, que oferecerá suporte ainda ao carregamento rápido de 18W que será incluso.

Por fim, outro teaser liberado pela empresa foca no entalhe em formato circular para abrigar a única câmera frontal do aparelho, que terá resolução de 32 MP e visa oferecer mais conteúdo em exibição no display sem sacrificar uma grande portão do painel para isso.




O smartphone ainda não ganhou data de lançamento oficial, mas novidades devem surgir nos próximos dias, então fique atento!

Matéria original (13/06/19)

Vivo Z1 Pro será anunciado na Índia com furo na tela para abrigar a câmera frontal

A Vivo é uma grande fabricante chinesa de smartphones, que possui uma grande variedade de dispositivos diferentes em seu catálogo, visando muitas vezes tentar satisfazer o gosto da maior quantidade de pessoas possível.

Recentemente vimos o anúncio do Vivo Y12 e Vivo Y15, modelos da série de entrada. Agora, rumores sobre um novo aparelho da linha Z será apresentado na Índia, chamado de Z1 Pro.

Por meio do seu perfil oficial, ela revelou um teaser indicando a parte frontal do novo smartphone, ficando claro que ele irá contar com um furo no display para abrigar a câmera frontal.

Além disso, a marca ainda informou que o modelo será vendido por meio da loja varejista Flipkart, e que entre suas principais características devemos esperar um sistema de câmera tripla, bateria de longa duração, desempenho poderoso e o furo no display.

É importante lembrar que o único aparelho já revelado pela marca com um entalhe circular é o Vivo Z5x, oficializado na China. E as suas características combinam com a descrição dada pela Vivo.

Assim, as chances de estarmos diante de uma versão rebatizada do Z5x é bastante grande. Dessa forma, podemos esperar que o Vivo Z1 Pro tenha um Qualcomm Snapdragon 710 embarcado, por exemplo.

Apesar do teaser, ainda não existe uma data fixada para que o Vivo Z1 Pro seja anunciado pela chinesa. Com isso, será preciso aguardar por novas informações sendo dadas pela Vivo em breve.

Os rumores apontam para que ele seja vendido somente via internet, com preço na casa das 15000 rúpias, ou aproximadamente 834 reais em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais.

O vivo Z1 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Teaser confirma vivo Z1 Pro com chip Snapdragon 712, câmera frontal de 32 MP e entalhe circular
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista