LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi 7 Pro recebe primeira certificação na China e pode ser lançado em breve

19 de junho de 2019 9

Ao que tudo indica, a Xiaomi já tem planos para o lançamento de um novo smartphonedentro da família Redmi 7. Isso porque, após uma série de rumores, a gigante chinesa conseguiu certificação para um suposto Redmi 7 Pro.

Os primeiros indícios surgiram na página da China Compulsory Certification Agency (3C), sendo que o aparelho recebeu a numeração M1906F9SG. No entanto, como sabemos, esse tipo de certificação não costuma trazer as possíveis especificações do aparelho.

Com isso, ainda não é possível saber qual será o tamanho da tela do futuro Redmi 7 Pro, por exemplo. De toda forma, a 3C já deixa claro que o dispositivo será comercializado com umcarregador 5V / 2A de 10W. Veja abaixo a página onde temos a certificação do novo smartphone da Xiaomi:


Por enquanto, a gigante chinesa ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto. De toda forma, fontes afirmam que o Redmi 7 Pro pode ser oficializado com processador Snapdragon 710 ou 712 e câmera tripla na parte traseira.

O dispositivo ainda pode ter sensor principal de 48 MP e bateria com 3.300 mAh, algo que indica uma redução considerável em relação aos 4.000 mAh do Redmi 6 Pro. Fontes internas da Xiaomi também reforçam que o Redmi 7 Pro só será conhecido com esse nome na China e na Índia.

Assim, a Xiaomi pode lançar o aparelho como Mi A3 Lite em outros mercados. A estratégia será a mesma que a chinesa vem usando com os Redmi K20 e K20 Pro, que serão conhecidos como Mi 9T e Mi 9T Pro no mercado internacional.


9

Comentários

Redmi 7 Pro recebe primeira certificação na China e pode ser lançado em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista