LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lenovo Z6: uso do processador Snapdragon 730 é confirmado

24 de junho de 2019 11

Atualização (24/06/19) - GL

Novas informações sobre o Lenovo Z6 começaram a surgir. Depois de vermos parte do seu design em imagens reveladas por um executivo da marca e sobre algumas de suas características principais, agora temos a confirmação de qual será seu processador.

A informação veio do vice-presidente da grupo Lenovo, Chang Cheng, por meio de uma publicação em sua rede social, que revelou que ele trará mesmo o Qualcomm Snapdragon 730 de oito núcleos com clock máximo de 2.2 GHz. Infelizmente não existe uma data para que o smartphone seja oficializado, mas acredita-se que não deverá demorar muito para isso.


Artigo original (21/06/19)

A Lenovo oficializou dois novos modelos da sua série principal recentemente, sendo eles o Lenovo Z6 Youth Edition, um intermediário voltado para custo-benefício, e o Lenovo Z6 Pro, um topo de linha com quatro câmeras traseiras e Qualcomm Snapdragon 855. Agora, parece que um outro modelo, o Z6 padrão, está próximo de se tornar realidade já que ele tem dado as caras em diversas oportunidades recentemente, e hoje vazou mais uma vez.

Hoje o vice-presidente da Lenovo, Chang Cheng, compartilhou uma imagem revelando alguns dos principais recursos do novo telefone da chinesa. O que pode ser confirmado logo de cara é o modelo, que será identificado por L78121, que é o mesmo encontrado em certificações anteriores.

Além disso, sem revelar o nome exato do processador, cita apenas o nome "God U", indicando que será um chip poderoso. Entretanto, após testes de benchmark em que ele foi encontrado, vemos que deve se tratar do Snapdragon 730, por registrar pontuações compatíveis com ele. É o mesmo chipset visto no Samsung Galaxy A80 e no Xiaomi Mi 9T.


Por fim, a imagem ainda cita que o Lenovo Z6 possuirá um sistema de câmeras triplas da Sony. Seja como for, como o Lenovo Z6 Pro e o Youth Edition possuem um entalhe em formato de gota, é muito possível que o o dispositivo padrão também traga esse tipo de notch. Por fim, espera-se que traga uma bateria de longa duração, até dois dias de uso. As certificações indicam que será de 4000 mAh.

De qualquer maneira, sabemos que o Lenovo Z6 será revelado para o mundo em duas opções de cor, sendo elas o marrom e o azul. Agora, será preciso aguardar para sabermos mais informações ou a data de seu lançamento.

O Lenovo Z6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Lenovo Z6: uso do processador Snapdragon 730 é confirmado
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista