LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Honor MagicBook Pro pode ter um jeito peculiar de esconder a câmera pop-up

24 de junho de 2019 2

Huawei continua com um sucesso expressivo no segmento de tecnologia móvel, apesar da infeliz restrição comercial imposta pelo governo norte-americano.

Ainda em abril, a marca anunciou o Honor MagicBook 2019, e agora há rumores de que a marca está trabalhando em seu terceiro notebook: o Honor MagicBook Pro.

O dispositivo que por enquanto atende apenas pelo nome de Magicbook Pro, supostamente conta com um design que lembra bastante o MacBook Pro de 15 polegadas da Apple, apresentando um arquétipo mais simples e leve.

O mais notável dos recursos do dispositivo compartilhado nesta semana por Evleaksuma das fontes mais respeitadas por conta de seus vazamentos certeiros e fiáveis – é que ele possui uma pequena câmera pop-up na 8ª tecla do painel superior.

Curiosamente, o botão de energia liga/desliga reside no recorte direito da grade do alto-falante e, pelo jeito, deve funcionar como leitor de impressões digitais do dispositivo para autenticação biométrica.



A escolha do design permite que a Huawei ajuste uma tela maior no dispositivo e, além disso, permite bordas menores em sua essência.

E por falar em tela, o vazamento diz que o novo Honor MagicBook Pro oferecerá um monitor de 16,1 polegadas e será alimentado por um processador Intel Core i5-8265U de 8ª geração com placa gráfica Nvidia GeForce MX250.

No mais, ela trará 8 GB de RAM e 512 GB de armazenamento SSD. Uma das características mais interessantes deste notebook é o modo de conexão MagicLink. Depois que um celular e o notebook estiverem emparelhados, o MagicBook fará o backup automático das fotos (até 1GB/minuto). Também será possível transferir arquivos entre o seu computador e o celular através do Huawei Share.

Até o momento, ainda não temos quaisquer informações oficiais confirmando os últimos rumores e a data de lançamento do novo laptop da família MagicBook.


2

Comentários

Honor MagicBook Pro pode ter um jeito peculiar de esconder a câmera pop-up
  • nenhuma novidade nisso. Aliás outros fabricantes lançaram notebooks com câmeras na parte de baixo da moldura da tela e todo mundo detestou. Ninguém gosta de ficar com queixo e nariz gigantes quando usa câmera para videoconferência. A Dell tinha lançado um ano atrás o XPS 13 com câmera embaixo e todo mundo detestou, o modelo 2019 tem borda de 0,5cm na parte de cima da tela com câmera embutida nela.

      • Mas já não existia esse recurso antes?

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista