LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Linha NVIDIA RTX SUPER tem especificações, data de anúncio e preços vazados

30 de junho de 2019 9

A NVIDIA está sempre trazendo novidades para o mercado de placas gráficas mundial com o intuito de proporcionar aos seus clientes fiéis as melhores experiências de uso em diferentes atividades. Recentemente informações relacionadas ao preço, especificações e data de lançamentos dos produtos da linha ‘RTX SUPER’ vazaram na internet, deixando claro o esforço da empresa em impulsionar ainda mais os seus equipamentos dessa família.

Estas informações foram compartilhadas com o público pelo site VideoCardz, que deixou graficamente detalhado todo o comparativo entre as novas GPUs com as versões lançadas há alguns meses. De acordo com os dados compartilhados, os modelos ‘SUPER’ ganharam uma potencialização que varia entre 15% e 16% quando comparadas com as RTX normais.

Os números mostram um real esforço da NVIDIA para conseguir ultrapassar o desempenho entregue pela linha Radeon RX 5000 da AMD, empresa que possui a segunda maior fatia do mercado de placas de vídeo e é principal concorrente da gigante de tecnologia norte-americana.

Ainda de acordo com o vazamento, as placas que vão receber a nomenclatura ‘SUPER’ são a RTX 2060, 2070 e 2080, conseguindo abranger os principais mercados de atuação da empresa. O modelo mais “básico” está sob a especulação de sofrer um aumento de preço em relação ao seu modelo normal por conta da implementação de mais memória, passando a contar com 8 GB.

Imagem: VideoCardz

Já a 2070 SUPER pode custar US$ 100 dólares a menos do que a comum, aplicando um desconto surpreendente para quem esperada algo mais caro. Porém, o modelo mais top das três a serem anunciadas possivelmente vai receber uma reconfiguração para aumentar o número de núcleos e memória, algo que deve se refletir diretamente no preço.

Na tabela abaixo é possível ter uma noção dos valores que poderão ser aplicados pela NVIDIA em suas novas GPUs, bem como a data de lançamento e disponibilidade para o mercado.

Imagem: VideoCardz

9

Comentários

Linha NVIDIA RTX SUPER tem especificações, data de anúncio e preços vazados
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista