LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Mate 30 Pro pode seguir Motorola com design circular para câmeras traseiras

01 de julho de 2019 10

Com lançamento previsto para outubro, os novos Huawei Mate 30, 30 Pro e 30 Lite continuam sendo alvos de vazamentos na web. Por isso, recentemente vimos que a versão mais simples deve ser oficializada com tela que deve ter entalhe circular.

Agora, ao que tudo indica, essa característica também pode estar presente nas demais variantes. No entanto, novos rumores oriundos da China apontam que o Mate 30 Pro pode adotar um novo design para o módulo de câmeras traseiras.

Isso porque uma foto vazada mostra que os sensores podem ficar localizados dentro de um módulo circular. Assim, a Huawei pode acabar "bebendo na mesma fonte" da Motorola, que lançou o Moto Z3 com design semelhante. Confira:


Outro detalhe que também pode ser notado é a presença da marca Leica no painel de vidro. Com isso, esse é mais um indicio de que a Huawei deve continuar trabalhando com a empresa alemã no lançamento dos seus próximos smartphones.

Pouco tempo depois, o pessoal do site techindeep criou uma renderização que mostra como pode ser o visual final do Mate 30 Pro. Note que esse slot circular contém ao menos três sensores e se parece muito com os aparelhos da Motorola:


Por enquanto, como sabemos, a Huawei não comenta esse tipo de informação. Por isso, alertamos que tudo ainda precisa ser levado como sendo apenas mais um rumor. De toda forma, outros vazamentos apontam que o Mate 30 Pro ainda deve trazer um display AMOLED com taxa de atualização de 90 Hz.

Essa tela também deve acomodar um leitor de impressões digitais, sendo que a bateria do aparelho pode superar os 4.000 mAh. Por fim, para alimentar o Mate 30 já é certo que a Huawei usará o processador proprietário Kirin 985.

Além disso, um roteiro de lançamentos vazado aponta que a família Mate 30 deve ganhar variantes 5G em dezembro. Com isso, só nos resta aguardar os próximos passos da Huawei, que provavelmente serão divulgados na imprensa internacional.

O que achou do possível visual do Mate 30 Pro? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

Veja mais

  • O Huawei Mate 30 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei Mate 20 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei Mate 20 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

10

Comentários

Huawei Mate 30 Pro pode seguir Motorola com design circular para câmeras traseiras
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista