LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nintendo Switch Mini: capas "vazadas" não chegam a consenso sobre visual final do dispositivo

02 de julho de 2019 8

Pela frequência com a qual a mídia vem abordando a suposta existência de um Nintendo Switch Mini parece que em breve poderemos ver realmente uma versão mais portátil do videogame da japonesa.

Era esperado que algo fosse comentado durante a E3 desse ano, mas a empresa se concentrou em anunciar jogos. Depois, uma loja acabou "confirmando" a existência do produto, mostrando alguns acessórios que desenvolveu para a nova versão.

Agora, mais capas protetoras estão surgindo na internet, mas comparando elas chegamos a uma conclusão importante: tem gente nessa história que ainda não teve acesso ao visual final do produto - se ele existir mesmo

Isso porque os acessórios vem apresentando um layout diferente para os botões e também a alavanca de analógicos. Um produto da BigBen, por exemplo, sugere a mesma disposição que a do modelo já lançado, mas um outro vazamento aposta em alavancas alinhadas e botões Home e Captura acima dos botões de ação.

Modelo da BigBen

Vazamento pelo Slashleaks

Sendo assim, podemos esperar que ao menos um dos vazamentos de acessórios esteja com ideias erradas sobre o possível lançamento de um Nintendo Switch Mini, e logo quem se antecipar nessas compras poderá estar adquirindo um produto não compatível (com algo que, bem, reforçamos, ainda não existe).

Em todo caso, é importante questionar se de fato a Nintendo estaria disposta a mudar posição de botões. Isso tornaria a experiência diferente entre os modelos. Será mesmo que a japonesa estaria interessada em alterar isso?

Vale lembrar, um modelo Pro também é cogitado por especialistas do mercado. Esse poderia chegar com maior poder de fogo, mas de forma limitada e atuando apenas em oferecer maior armazenamento de jogos e telas de loading menores. Afinal, a compatibilidade da biblioteca precisa ser mantida entre todos os modelos.

E você, está interessado em um novo modelo do Switch? Conte para a gente nos comentários!


8

Comentários

Nintendo Switch Mini: capas "vazadas" não chegam a consenso sobre visual final do dispositivo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista