LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi A3 surge na FCC com câmera de 48 MP e pode ser CC9 renomeado

05 de julho de 2019 14

Com o início do segundo semestre de 2019, grande parte dos rumores agora se voltam para o lançamento dos Mi A3 e A3 Lite. Por isso, recentemente vimos que os aparelhos podem ser apenas os novos Mi CC9 e CC9e rebatizados para o mercado ocidental e com Android One.

Agora, a agência reguladora FCC confirmou o primeiro detalhe do Mi A3. O aparelho realmente tem três câmeras traseiras, sendo que o seu sensor principal tem 48 MP. Além disso, a listagem também deixou vazar a informação de que esse dispositivo faz parte do programa Android One.

Carregando a numeração “M1906F9SH”, o suposto Mi A3 também tem uma pequena ilustração anexada na sua documentação. Com isso, é possível confirmar que esse dispositivo não tem um leitor de impressões digitais na sua parte traseira. Confira:


Com uma traseira contando apenas com os sensores fotográficos, já é quase certo que o leitor de digitais será incorporado ao display OLED. Assim, esse se torna mais um forte indício de que a Xiaomi realmente vai reaproveitar o projeto do novo CC9 para lançar o Mi A3.

No entanto, como sabemos, a Xiaomi não costuma se manifestar sobre esse tipo de vazamento. Por isso, alertamos que tudo ainda precisa ser considerado apenas mais um rumor do mercado. Mesmo assim, até os supostos preços do Mi A3 já foram vazados.

Com isso, o lançamento do aparelho e do seu irmão menor (Lite) pode estar ainda mais próximo do que imaginamos. Vale lembrar que o CC9 foi anunciado nesta semana com Snapdragon 710, 6 GB de RAM e bateria de 4.030 mAh.

Ansioso pelo lançamento do Mi A3? Acredita que o aparelho será o CC9 rebatizado? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.

Veja mais

(atualizado em 20 de julho de 2019, às 19:18)

14

Comentários

Xiaomi Mi A3 surge na FCC com câmera de 48 MP e pode ser CC9 renomeado
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Julho 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular