LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Mate 30 Pro: novas imagens vazadas reforçam ainda mais mudanças no design

12 de julho de 2019 22

  • Atualização (12/07) - PM

Rumores e vazamentos sobre o sucessor do Huawei Mate 20 Pro continuam a emergir na web, reforçando que a fabricante chinesa deve apresentar mudanças interessantes de design no modelo vindouro.

Novas imagens vazadas mostram que a Huawei pode adotar, de fato, um design diferenciado para o vidro do Mate 30 Pro, com uma curvatura mais íngreme que do que a estamos acostumados a ver.

Divulgadas pelo leaker Ice Universe no Twitter, as fotos exibem a suposta parte frontal do Huawei Mate 30 Pro, onde é possível observar a presença de uma curvatura em ângulos quase retos nas bordas laterais:


O detalhe condiz com a possível proposta de design em monobloco de vidro para o futuro top de linha da Huawei.

Em uma das imagens é possível perceber também a borda inferior – aparentemente, comparado ao Mate 20 Pro teremos ainda mais área útil na parte frontal.

  • Artigo original (11/07)

Suposto vidro protetor de tela do Huawei Mate 30 Pro vaza com curvatura ainda maior

A Huawei está se encaminhando para oficializar sua nova linha de smartphones topo de linha, a série Mate 30, composta também pelo Mate 30 Lite, que já vazou recentemente, e pelo Mate 30 Pro, o mais poderoso da série. Esse último é alvo frequente de rumores e boatos, e agora aparece novamente por meio do suposto vidro protetor da tela, que exibe uma curvatura maior do que a dos seu antecessor.

Aparentemente o aparelho contará com uma tela de 6,71 polegadas com tecnologia OLED. Além disso, a curvatura pode ter um formato relativamente único, pois segundo as imagens, os lados se curvam quase 90°, muito mais do que é visto nos atuais smartphones vendidos no mercado com essa tecnologia.

Isso vai de encontro com rumores que falavam sobre a possibilidade de o aparelho ser o primeiro da marca a não contar com botões laterais. Assim, parte da tela da lateral seria usada para simular esse botões, por exemplo. Outro boato fala que a empresa está experimentando um design de vidro unibody, onde as curvaturas do vidro dianteiro e traseiro se encontrariam.

Além disso, o aparelho também deve contar com um entalhe, que segundo o leaker Ice Universe deve ser menor do que o do Mate 20 Pro, mas ainda assim maior do que os em formato de gota, por supostamente abrigar sensores de leitura facial 3D. Veja:

Seja como for, será preciso aguardar para ver. Ainda não há uma data fixada para seu lançamento, e por isso ainda há tempo para mais rumores e vazamentos relacionados ao Mate 30 Pro.


22

Comentários

Huawei Mate 30 Pro: novas imagens vazadas reforçam ainda mais mudanças no design
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Julho 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular