LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme 4 não deve ser anunciado e empresa deve pular direto para o Realme 5

16 de julho de 2019 8

A Oppo tinha a linha Realme de smartphones, mas que depois se tornou uma empresa subsidiária, a partir do Realme 2. Atualmente a marca possui alguns representantes, como o Realme 3, Realme 3 Pro e também o topo de linha Realme X.

Depois disso, agora espera-se que um novo modelo de entrada dê as caras, e muitos esperavam que ele seria o Realme 4, mas aparentemente esse não será o caso.

O Realme 3 Pro é o mais potente entre os aparelhos de entrada da marca, e os rumores falam que um sucessor dele está sendo desenvolvido neste momento, e naturalmente é de se acreditar que ele será o Realme 4.

Entretanto, segundo informações do site 91Mobiles, ele deve ser "deixado de lado" e ir direto para Realme 5. Um executivo da Realme, que preferiu permanecer anônimo, disse que ele será revelado pouco antes do Diwali, celebração típica indiana, que será em 27 de outubro.


Infelizmente, nenhuma grande informação foi revelada sobre o Realme 5, mas esse suposto executivo diz que ele será mais poderoso que o atual Realme X, que tem o Qualcomm Snapdragon 710 internamente.

Talvez seja possível que ela opte por uma estratégia parecida com o que a Xiaomi e Redmi fizeram com a série Redmi K20, onde o dispositivo Pro traz o Snapdragon 855 e o padrão possui o Snapdragon 730.

Existem planos da Realme de lançar um smartphone com suporte a tecnologia 5G no final do ano, que provavelmente usará o Snapdragon 855 ou o Snapdragon 855 Plus, anunciado recentemente pela Qualcomm. Seja como for, agora será preciso aguardar por mais novidades.

  • O Oppo Realme 5 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Oppo Realme 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Realme 4 não deve ser anunciado e empresa deve pular direto para o Realme 5
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular