LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Black Shark 2 Pro surge no Geekbench com Snapdragon 855 Plus e 12 GB de RAM

19 de julho de 2019 9

Há alguns meses vimos o lançamento do Xiaomi Black Shark 2 que trouxe algumas novidades interessantes para os modelos gamers da marca chinesa.

O modelo conta com o poderoso Qualcomm Snapdragon 855 como processador, mas com o lançamento do Snapdragon 855 Plus, muitos questionaram sobre uma versão do smartphone com o novo chipset. A Xiaomi confirmou o lançamento desse aparelho, que deve se chamar Black Shark 2 Pro.

Depois de ter sua data de anúncio confirmada, o Black Shark 2 Pro agora dá as caras em testes na plataforma de benchmark Geekbench. Com o número de modelo DLT-A0, ele dá as caras com 12 GB de memória RAM, o novo processador Snadpragon 855 Plus com os oito núcleos de clock máximo de 2.96 GHz. Por fim, ele executa o Android 9.0 Pie como sistema operacional. Confira:


A pontuação é parecida com a do antecessor. No teste single-core ele conseguiu registrar 3632 pontos, enquanto no multi-core ele fez 11304 pontos. Esses números não são uma surpresa, já que ele traz uma melhoria muito pequena num geral.

Além da troca do Snapdragon 855 para o Snapdragon 855 Plus, não existem informações sobre quais outras melhorias serão implementadas no Black Shark 2 Pro. Assim, será preciso aguardar o seu lançamento no próximo dia 30 de julho para que seja possível ter acesso a mais detalhes sobre suas especificações, design e também preço, além da disponibilidade.

O Xiaomi Black Shark 2 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Black Shark 2 Pro surge no Geekbench com Snapdragon 855 Plus e 12 GB de RAM
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista