LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo relógio chegando! Provável Huawei Watch 3 obtém certificação Bluetooth SIG

22 de julho de 2019 2

Quando um novo dispositivo entra no banco de dados do Bluetooth SIG significa que seu lançamento está se aproximando. Por esse raciocínio, é possível entender que um novo smartwatch da Huawei está próximo de chegar ao público.

É possível que a fabricante chinesa esteja próxima de lançar o Huawei Watch 3, já que quatro dispositivos com os nomes CSN-BX9, CSN-AL00, CSN-AL01 e ALX-AL10. Vale lembrar que seu antecessor, o Huawei Watch 2 foi certificado com o nome Leo-BX9.

A documentação que consta no Bluetooth SIG não permite obter mais detalhes, como recursos que devem chegar, exceto o suporte à conexão Bluetooth 4.2.

Tomando por base as características do modelo anterior, o novo smartwatch da Huawei deve ter uma tela maior e bateria com duração de dois ou três dias, além de melhorias no corpo do dispositivo, como resistência à água, e processador Qualcomm Snapdragon 3100 equipando o relógio.


Sobre os outros modelos certificados, ainda não há nada certo, mas é possível que o CSN-AL00 e o CSN-AL0 sejam duas variantes do Huawei Watch 3, e o ALX-AL10 pode ter outro objetivo, ainda não identificado. Vale esperar, então, por informações oficiais da Huawei para desvendar o "mistério".

A Huawei lançou o Watch GT, que recebeu atualização recentemente, no ano passado junto com a família de smartphones Mate 20, e é possível que a nova família chegue com o anúncio da nova linha Huawei Mate 30, prevista para o segundo semestre.


2

Comentários

Novo relógio chegando! Provável Huawei Watch 3 obtém certificação Bluetooth SIG
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista