LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi marca lançamento do celular com câmera de 64 MP para 7 de agosto

04 de agosto de 2019 60

Atualização (04/08/19) - JS

Recentemente uma imagem promocional do aparelho Redmi que vai contar com câmera de 64 megapixels revelou para o público a data em que o evento de lançamento vai ser realizado. De acordo com a postagem feita pelo vazador Mukul Sharma em seu Twitter, o smartphone vai ser apresentado no dia 7 de agosto, na próxima quarta-feira.

Além do suposto dia do evento, ao fundo do cartaz é possível ver um desenho semelhante ao obturador de uma câmera, e abaixo o slogan "Imagens do Futuro", dando a entender que o principal diferencial desse produto vai ser a qualidade fotográfica. A data escolhida pela fabricante possivelmente tem como objetivo flopar o lançamento da Realme, que vai acontecer no dia posterior.

Image: Gizmochina

Artigo Original - 03/08

A corrida para o lançamento do primeiro smartphone com câmera de 64 MP parece que foi vencida pela Realme. Isso porque a empresa anunciou que deve apresentar o seu dispositivo no dia 8 de agosto (próxima quinta-feira).

No entanto, se engana quem acha que a Redmi desistiu de apresentar a sua opção. De acordo com o confiável Ice Universe, apesar de nãos ser a primeira a introduzir a novidade no mercado, a subsidiária da Xiaomi deve lançar o seu smartphone com sensor de 64 MP ainda neste mês.

O único detalhe que falta ser confirmado é a data oficial. Com isso, fica um tanto difícil saber se o anúncio será feito na próxima semana ou no fim do mês. De toda forma, já é certo que não faltarão comparações entre o celular da Redmi e o da Realme.

Paralelo ao lançamento das chinesas, outra empresa que pode estar se preparando para anunciar um smartphone com câmera de 64 MP é a Samsung. Conforme Ice Universe, esse dispositivo provavelmente será da linha Galaxy A e deve ser anunciado oficialmente entre setembro e outubro.

Por enquanto, ainda não está claro qual Galaxy A deve marcar a estreia da novidade, mas todos sabemos que o próximo lançamento da sul-coreana deve ser o A90. Cabe ressaltar que todos os aparelhos (Realme, Redmi e Samsung) devem usar o sensor Samsung ISOCELL Bright GW1.

Apesar da corrida para o lançamento ter sido conquistada pela Realme, a grande vencedora dessa batalha será a empresa que conseguir oferecer a melhor otimização em nível de software.

Ansioso para o lançamento desses aparelhos? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.


60

Comentários

Redmi marca lançamento do celular com câmera de 64 MP para 7 de agosto
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista