LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oppo A9s aparece em plataformas de benchmark indicando o uso do Snapdragon 665

05 de agosto de 2019 8

O próximo smartphone intermediário Oppo A9s está com o seu lançamento cada vez mais próximo, algo que ajuda a aquecer os rumores a respeito do produto. Recentemente o smartphone apareceu em algumas plataformas de benchmark indicando o uso da plataforma Snapdragon 665.

Esse aparelho foi visto nos programas de teste da própria Oppo e no AnTuTu, dando detalhes de dados relacionados às possíveis configurações aplicadas no celular. Nas plataformas o modelo do produto é chamado de PCHM10, onde diversas informações são compartilhadas publicamente.

Ao ver as especificações, percebe-se que a tela desse celular pode ser de resolução HD+ (1600 x 720), trazendo uma densidade de 298 ppi. Ainda não se sabe qual vai ser a proporção do display e nem mesmo o tipo de estratégia para aplicação da câmera frontal, se vai ser o entalhe ou outro tipo de recurso.

Imagens: HDBlog

Já em relação ao processador, nos dados é apresentada a plataforma da Qualcomm Snapdragon SM6125, nomenclatura utilizada para se referir ao SD 665, que foi anunciado em abril desse ano e tem como principais diferenciais o fato de ser duas vezes mais rápido que o SD 660, vir com suporte a três sensores – grande-angular, super-wide e telefoto, com 48 MP reais máximos e suporte a 4K a 30 fps.

Essas configurações garantem ao usuário um celular com boa qualidade fotográfica e performance agradável em jogos graças a placa gráfica Adreno 610. Para completar, o Oppo A9s pode contar com 4 GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento e Android 9 Pie em conjunto com a interface ColorOS 6.0.1.


8

Comentários

Oppo A9s aparece em plataformas de benchmark indicando o uso do Snapdragon 665
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista