LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony Xperia 20: novas imagens reforçam design com poucas mudanças

08 de agosto de 2019 12

Mais uma vez o design do sucessor do intermediário Xperia 10 volta a ser exibido na internet antes do seu lançamento oficial reforçando ainda mais o que já esperávamos: as poucas mudanças que a Sony deverá implementar para a linha Xperia 20.

Nas sete imagens abaixo, vazadas por uma fabricante de capas que também já revelou detalhes de outros smartphones como o Mate 30 Pro, é possível notar o possível formato final do novo intermediário da Sony.

Na sua cor azul, vemos o flash LED duplo logo acima a câmera traseira com dois sensores. Na lateral é possível notar algumas mudanças: ao invés de apresentar o botão de energia, sensor biométrico e o botão de volume de cima para baixo, a Sony parece ter optado por ajustar o layout e reposicionar o botão de volume na parte superior e integrar o botão de energia com o sensor de impressões digitais, algo que a empresa já fazia em smartphones de 2016.


É possível notar que a Sony deverá manter a proporção cinemática 21:9 - que deve se tornar padrão da indústria até 2021 - e também o conector de 3.5mm para fones de ouvido. O painel frontal exibe uma borda superior grande e duas câmeras para selfie.

Até agora os rumores apontam que o Xperia 20 chegará ao mercado com chipset Snapdragon 710 e versões com 4 GB e 6 GB de memória RAM, além de opções com 64 GB e 128 GB de armazenamento interno. A câmera dupla traseira traria sensores de 12 MP + 12 MP, e o display seria de 6 polegadas com tecnologia IPS LCD.

Previsão de anúncio

É muito provável que a Sony volte para a IFA Berlim 2019 para anunciar os seus novos intermediários e, provavelmente, o seu novo flagship Xperia 2 e também uma possível edição Compact do aparelho. Uma das maiores feiras de eletrônicos de consumo do ano, a IFA 2019 acontece estre os dias 6 e 11 de agosto, o que significa que estamos a menos de um mês de conhecer os novos smartphones da Sony.


12

Comentários

Sony Xperia 20: novas imagens reforçam design com poucas mudanças

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas