LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei Mate 30 e 30 Pro passam pelo TENAA e também ganham certificação Bluetooth

14 de agosto de 2019 21

Atualização (14/08/19) - GL

Depois de serem listados no TENAA, órgão regulamentador chinês, os Mate 30 e Mate 30 Pro também receberam certificação Bluetooth, ficando ainda mais próximo do seu lançamento oficial.

Aqui, nenhuma outra novidade foi revelada, e apenas temos a confirmação dos números de modelo TAS-AL00 e LIO-AL00. Agora, nos resta esperar por mais vazamentos e rumores, até seu lançamento em 19 de setembro.


Artigo original (13/08/19)

Os próximos topo de linha da Huawei, Mate 30 e 30 Pro, estão cada vez mais próximos de serem anunciados pela marca, e prova disso é o fato dos dispositivos terem passado pelo órgão de certificação TENAA, indicando que breve os Chineses terão acesso a todos os upgrades efetuados pela marca nos flagships.

No documento os modelos são listados como LIO-AL00 e TAS-AL00, mesmo código utilizado para se referir aos smartphones em outros vazamentos. Ainda não existem outros dados a respeito dos aparelhos dentro do TENAA, pois espera-se que em breve apareçam as especificações e até mesmo algum detalhe do design para que a certeza seja total em relação aos aparelhos referidos no relatório.

Imagem: Droidshut

Vale lembrar que o Mate 30 Pro já foi visto algumas vezes no transporte público da China, deixando escapar um pouco do trabalho realizado na frente do dispositivo, que aparenta trazer o entalhe maior do que o esperado para abrigar a lentes e sensores frontais, mas vem uma tela em formato edge, onde quase nenhuma borda lateral é vista no produto.

Além disso, ainda existe uma ampla possibilidade de vermos o novo chipset Kirin 990 aplicado ao aparelho, pois a Huawei já vem trabalhando nele há bastante tempo e, apesar dos conflitos com os EUA, a fabricante está empenhada em trazer os seus próximos flagships com o que existe de mais moderno dentro da empresa para produção de aparelhos em larga escala.

Ainda não se sabe ao certo quando o Mate 30 e 30 Pro serão anunciados, mas tudo leva a crer que veremos os produtos em uma apresentação realizada no mês de setembro.

  • O Huawei Mate 30 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei Mate 30 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

21

Comentários

Huawei Mate 30 e 30 Pro passam pelo TENAA e também ganham certificação Bluetooth

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas