LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei trabalha com Meitu para otimizar algorítimos de câmera e fotografia

13 de agosto de 2019 8

Durante a Huawei Developer Conference de 2019 a gigante chinesa não apenas confirmou novidades como o seu tão aguardado novo sistema operacional de código aberto, o HarmonyOS, como também compartilhou outras informações curiosas sobre os atuais planos da empresa.

Um dos destaques no evento foi a revelação de que a Huawei está planejando elevar ainda mais a qualidade fotográfica de seus smartphones, e para isso a empresa vai trabalhar com a fabricante Meitu para desenvolver um rico e complexo novo algorítimo de câmera.

Acima o Meitu V7, smartphone com três câmeras frontais (imagem: reprodução)

Segundo o jornal Securities Times e o site chinês iThome, a Meitu afirmou que está trabalhando ao lado da Huawei para oferecer aos usuários maiores possibilidades e registros mais profissionais graças às melhorias que serão realizadas nos algorítimos de câmera do sistema.

A Huawei afirmou que "a força e o status da Meitu na indústria de otimização é inegável" e que os usuários de smartphones da Huawei estão convidados a aproveitar o aplicativo de câmera da Meitu, que possui "uma otimização especial" para os aparelhos da marca.

Criada a partir do seu próprio aplicativo de fotografia, a Meitu começou a fabricar smartphones nos últimos anos para atender a demanda de usuários que preferem priorizar a câmera frontal para selfies do que as câmeras traseiras, que tradicionalmente são mais poderosas.

Tornando-se uma empresa popular na China, a Huawei vê potencial na empresa e pode apresentar novidades para o algorítimo de câmera já na nova linha Mate 30 e Mate 30 Pro, mas ainda não existem informações de quando a parceria resultará em melhorias definitivas no software da Huawei.


8

Comentários

Huawei trabalha com Meitu para otimizar algorítimos de câmera e fotografia

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas