LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi Note 8: vídeo revela que modelo trará suporte à tecnologia NFC

20 de agosto de 2019 20

Os smartphones chineses estão ganhando bastante espaço no mercado. A Redmi é responsável por parte desse sucesso nos últimos meses, principalmente após o lançamento do Redmi Note 7.

Em breve, esse modelo de ver receber um sucessor, chamado de Redmi Note 8. Já vimos diversos rumores falando sobre ele, e agora um vídeo nos dá indícios de que pela primeira vez, a série contará com suporte a NFC.

Sabemos que o NFC não é algo novo, mas é uma adição interessante, visto que vai permitir o uso de conexões mais rápidas entre aparelhos ou então dos sistemas de carteiras de pagamento digital, sendo esse último o principal uso nos últimos anos.

O recurso estava presente somente nos modelos da série Mi, da Xiaomi, mas agora passará a estar presente no modelo intermediário da subsidiária da gigante chinesa.

No vídeo, o aparelho celular na mão do rapaz possui uma clara referência ao nome Redmi Note 8, mas não está claro se esse é o modelo em sua variante padrão ou então na versão Pro, lembrando que o Redmi Note 7 também possui uma opção Pro.

Por enquanto, não dá para saber quais serão as mudanças entre eles, mas sabemos que um modelo da série Redmi Note 8 deve trazer uma câmera de 64 megapixels.

Por enquanto, não existem muitos detalhes sobre as especificações técnicas do Redmi Note 8, mas é bem possível que ele traga um processador MediaTek Helio G90T. Ele deve ser apresentado pela marca no próximo dia 29 de agosto, ao lado da Redmi TV, segundo indicações de um executivo da empresa.

(atualizado em 24 de abril de 2024, às 19:36)

20

Comentários

Redmi Note 8: vídeo revela que modelo trará suporte à tecnologia NFC
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista