LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Executivo da Realme provoca com imagem que mostra novo celular com chip Snapdragon

27 de agosto de 2019 4

A Realme deve lançar uma nova série de celulares no mercado chinês, e o rumor ganha força com uma postagem do diretor de marketing da empresa, Xu Qi Chase, que postou uma imagem de um telefone com câmera traseira de 64MP, mas não revelou qual é o modelo do celular.

Rumores apontam na direção de que o modelo seja lançado como Realme XT na Índia e tenha um novo nome no mercado chinês, já que os smartphones compartilham um mesmo design de câmeras, além do anel dourado ao redor do sensor principal mostrado no evento que apresentou o protótipo do Realme XT com 64MP.


Pela imagem é possível ver também que o modelo contará com traseira com acabamento gradiente e padrões reflexivos, apelidado pela Realme como Silver Wing White. Não há sensor de impressões digitais na parte traseira, o que pode indicar dois caminhos: leitor biométrico sob a tela e display AMOLED.

O executivo deu ainda outra informação: o novo smartphone chega com chip Qualcom Snapdragon, mas não especificou qual linha. Esses são os únicos vazamentos que surgiram até agora, mas a data próxima do lançamento permite imaginar que novas informações surjam em breve.


A empresa postou outra imagem provocativa, que sugere que o novo celular será lançado no dia 4 de setembro e a série Q através de uma carta de baralho representando a dama (queen, em inglês). Os rumores mostram ainda 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.


4

Comentários

Executivo da Realme provoca com imagem que mostra novo celular com chip Snapdragon
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista